Amaranthe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini, Fonte: MySpace oficial da banda, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Amaranthe é uma banda Sueca/Dinamarquesa de power/melodic death metal. Formada por Jake E. Lundberg e Olof Morck, o projeto tomou forma quando os cantores Elize Ryd e Andy Solvestrom se juntaram à banda, assim como o baterista Morten Lowe. Assim, a banda lançou uma demo em seu MySpace, denominada "Leave Everything Behind".

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?

Este demo de 4 músicas foi lançado em 2008. Em 2009, a banda mudou seu nome de AVALANCHE to AMARANTHE devido a questões legais, e então iniciou o trabalho de pré-produção de seu futuro debut.

O álbum está previsto para ser gravado em junho. O álbum de debut da banda deve ser conceitual, de acordo com o guitarrista/compositor Olof Morck.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



OriginalidadeOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

Legião Urbana x CatedralLegião Urbana x Catedral
Polêmicas entre integrantes em 2002

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosRitchie Blackmore: Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster5000 acessosGuns N' Roses: A opinião de Gilby Clarke sobre o Chinese Democracy5000 acessosNirvana: Krist Novoselic conta como lidou com a morte de Cobain

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.