Los Baldes
Por Raoní Teixeira
Postado em 03 de março de 2010
A banda foi formada por volta de 2003 com o intuito maior de se divertir, tocando covers de bandas de que somos fãs. Desde então, a banda passou por muitas mudanças: integrantes e até o próprio estilo musical, do rock clássico ao heavy metal. Hoje já contamos com músicas próprias sem deixar de tocar sons de bandas do mesmo estilo.
A formação original contava com o guitarrista Luis Gustavo e Eduardo, baixista, que continuam na banda. Houve a mudança de vocalista duas vezes até o atual: Mário Sérgio. Depois de algumas substituições, entrou Alfredo como baterista.
Em nossa trajetória como banda tocamos em vários lugares, mas o que marcou foi abir o show da banda Velhas Virgens e há muitas outras boas lembranças e histórias.
O CD (demo) foi gravado, mixado e masterizado por Max Costa, em seu estúdio, agência Mprint, e também no estúdio do Rafael Toledo, ambos em Pouso Alegre - MG.
A faixa Safe Spot teve a participação de Claudinho Mendonça na bateria, integrante do Jaquetas Vermelhas e baterista da antiga banda Toque de Midas.
Sobre o álbum
O QUE TE PRENDE...
Flesh’s reality é o nome dado a demo da banda Los Baldes. A corrente simboliza a própria realidade dos seres humanos, que dilacera a carne, referindo-se às condições pelas quais as pessoas passam todos os dias, como: desejos, perdas, saudades, etc. A capa do álbum significa as limitações humanas, presentes na letra das músicas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
A verdadeira banda pioneira do rock brasileiro dos anos 1980, que não foi a Blitz
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



