Los Baldes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raoní Teixeira
Enviar Correções  

A banda foi formada por volta de 2003 com o intuito maior de se divertir, tocando covers de bandas de que somos fãs. Desde então, a banda passou por muitas mudanças: integrantes e até o próprio estilo musical, do rock clássico ao heavy metal. Hoje já contamos com músicas próprias sem deixar de tocar sons de bandas do mesmo estilo.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

A formação original contava com o guitarrista Luis Gustavo e Eduardo, baixista, que continuam na banda. Houve a mudança de vocalista duas vezes até o atual: Mário Sérgio. Depois de algumas substituições, entrou Alfredo como baterista.

Em nossa trajetória como banda tocamos em vários lugares, mas o que marcou foi abir o show da banda Velhas Virgens e há muitas outras boas lembranças e histórias.

O CD (demo) foi gravado, mixado e masterizado por Max Costa, em seu estúdio, agência Mprint, e também no estúdio do Rafael Toledo, ambos em Pouso Alegre - MG.

A faixa Safe Spot teve a participação de Claudinho Mendonça na bateria, integrante do Jaquetas Vermelhas e baterista da antiga banda Toque de Midas.

Sobre o álbum

O QUE TE PRENDE...

Flesh’s reality é o nome dado a demo da banda Los Baldes. A corrente simboliza a própria realidade dos seres humanos, que dilacera a carne, referindo-se às condições pelas quais as pessoas passam todos os dias, como: desejos, perdas, saudades, etc. A capa do álbum significa as limitações humanas, presentes na letra das músicas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?


Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin