Warforged
Fonte: Brasil True Black Metal
Postado em 18 de dezembro de 2009
Em dezembro de 2007, é idealizado o projeto One Man Band, Warforged.
Com a proposta de fazer um som frio e caótico, que agrida todos os preceitos da suja sociedade hipócrita, seu único membro e criador Daeroth Inglorion, encarregando-se de todos instrumentos e voz, inicia as composições para seu primeiro EP demo, intitulado de "The Legacy of Antichrist".
No dia 17 de dezembro de 2008, exatamente 1 ano após o nascimento da Horda Warforged, é finalizado e lançado o EP demo The Legacy of Antichrist, contendo 5 hinos do mais puro Metal Negro, tentando trazer novamente a chama da essência que estava sendo apagada dentro da cena underground extrema atual. O Hino desse trabalho tem como tema o caos, a fúria, o ódio e a incessável batalha contra a luz, juntamente a um som extremamente fiel ao Metal Negro.
Pouco tempo após o lançamento do EP "The Legacy of Antichrist", já é dado início as composições do sucessor, intitulado "The Black Age of Light’s Fall" que vem a se tornar o primeiro Full-Length da Horda sendo lançado no fim de 2009, tendo a mesma proposta que o primeiro trabalho, procurando honrar ainda mais nosso underground nacional.
"Nota: Sendo a princípio lançado somente pela internet, o Warforged não tem como interesse fins lucrativos, pois visando restaurar um pouco a antiga união da cena underground toma tal atitude em protesto a distros e selos que revendem materiais a preços abusivos e fazem isso somente pelo dinheiro e não em prol do underground nacional, a poucos foi dada a autorização de distribuição desse material porém a um preço totalmente justo."
MEMBROS
Daeroth Inglorion (All instruments/vocals)
DISCOGRAFIA
The Legacy of Antichrist "" (2008) - EP
The Black Age of Light's Fall (2009) - CD
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco do Metallica que está entre os álbuns que mudaram a vida de Richie Faulkner
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
A música de Renato Russo que ganhou prêmio de solo de guitarra sem ter guitarra
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
O cantor com quem Paul McCartney sempre quis trabalhar e finalmente conseguiu
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"
Capas de álbuns: 30 das piores artes da história
Nicko McBrain deu troco em jornalista que o gravou reclamando do Bruce Dickinson

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



