Dirty Deeds: história e vídeos de banda cover do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda brasileira tributo do AC/DC, Dirty Deeds, nasceu da admiração que seus integrantes nutrem pelo som inigualável do AC/DC, visto que, como fãs, sentiam a necessidade de suprir a falta de uma banda cover que respeitasse as características da banda original e que viesse ao encontro das expectativas do público.

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

A intenção não é ser apenas uma banda cover, mas, sim, prestar um sincero tributo a esta grande banda de Rock N' Roll, que tanto influenciou musicalmente e espiritualmente os cinco componentes da Dirty Deeds, bem como todos aqueles que gostam do verdadeiro Rock e energia.

Assim como a banda homenageada, a Dirty Deeds prima pela garra e amor ao Rock. O som tocado pela banda é certeiro, fulminante e simples, porém, jamais simplório, pois embaixo de todo o peso e energia, há a sensibilidade e malícia que fazem a diferença.

Além disso, todos os integrantes da Dirty Deeds caracterizam-se como os membros do AC/DC, respeitam as características das músicas originais, tocam todas as fases e todos os clássicos da banda símbolo do Rock N Roll, ou seja, estas características fazem da Dirty Deeds uma banda tributo única, um cover que realmente respeita a banda original.
E é com essa atitude que a banda vem se apresentando, com ótima receptividade, inclusive já criando um público cativo, em diversos eventos em todo o estado de São Paulo, e em outros estados como Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A Dirty Deeds com certeza sacia os fãs do AC/DC e do som com atitude, ligando as guitarras direto nos amps!
A banda disponilizou para os fãs, alguns vídeos que gravaram em 2008, assista e sinta a potência desses caras:

Dirty Deeds AC/DC Cover - Vídeo de Introdução

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dirty Deeds AC/DC Cover - T.N.T.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dirty Deeds AC/DC Cover - You Shook Me All Night Long

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Dirtydeeds"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra3212 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online