As I Lay Dying
Fonte: Wikipedia
Postado em 25 de abril de 2009
Foi formada em 2001 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "As I Lay Dying/American Tragedy", lançado também pela Pluto. Depois de terem aumentado a popularidade, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records em 2003.
Em julho 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse", sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows are Security", com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Em maio 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD. O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Em 2009 fizeram seus primeiros shows no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo, alem de tocarem tambem na Argentina,Chile e Colômbia, como sequëncia da turne "South American Tour 2009".
Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero, e vem fazendo tour com grandes bandas, como: Bullet for My Valentine, Hatebreed, Lamb of God entre outras.
A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis(vocalista), nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto da sua crença no cristianismo, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



