As I Lay Dying
Fonte: Wikipedia
Postado em 25 de abril de 2009
Foi formada em 2001 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "As I Lay Dying/American Tragedy", lançado também pela Pluto. Depois de terem aumentado a popularidade, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records em 2003.
Em julho 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse", sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows are Security", com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Em maio 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD. O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Em 2009 fizeram seus primeiros shows no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo, alem de tocarem tambem na Argentina,Chile e Colômbia, como sequëncia da turne "South American Tour 2009".
Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero, e vem fazendo tour com grandes bandas, como: Bullet for My Valentine, Hatebreed, Lamb of God entre outras.
A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis(vocalista), nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto da sua crença no cristianismo, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
Rob Halford conta o que pensou sobre o Slipknot quando ouviu a banda pela primeira vez

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



