Inner Sin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Release Oficial

A banda Inner Sin começou, em Campo Bom, cidade do estado do Rio Grande do Sul, do projeto de Renan Ledur (guitarras e backing vocals) e Felipe "Alemão" Schmitt (bateria), dois amigos que queriam montar uma banda para tocar clássicos do Heavy Metal e do bom e velho Rock And Roll. Mas, foi em 2006 que chamaram Lucas Blos para tocar baixo e Cristian Machado para as guitarras, com Renan tocando guitarra e segurando nos vocais. Alguns ensaios e Renan ficara na guitarra solo, deixando Lucas Blos, até então baixista, nos vocais. Depois de alguns testes com baixistas, foi em Novo Hamburgo(RS) que acharam Níkolas Petry, que tinha amigos em comum com Renan na escola. Assim, a banda estava completa, Renan Ledur nas guitarras e backing vocals, Lucas Blos nos vocais, Cristian Machado nas guitarras, Felipe Schmitt na bateria e Níkolas Petry nos baixos e backing vocals. Com formação determinada, só faltava o nome, que seria, até então, Afterlife, chegando a fazer um show com esse nome, em Agosto de 2006. Porém, devido a problemas autorais, tiveram que alterar o nome. O novo nome ficou então Inner Sin, vindo de um sonho do vocalista Lucas Blos. Com formação definida, nome escolhido, grande lista de covers e ensaios proveitosos com músicas próprias, a banda começa uma série de shows na região, tocando na Hambúrguer Berg Fest, tradicional festa da cidade de Novo Hamburgo, onde estrearam a primeira música própria da banda, Phantom Witch, muito bem recebida por todo o público, para a alegria dos integrantes da banda.

Com várias músicas no repertório, a Inner Sin sentiu a necessidade de gravar um CD Demo para divulgar seu trabalho em algumas oportunidades de show, oportunidades essas que deram origem ao show da banda no Natal da Integração, festa anual natalina da cidade de Campo Bom (RS), onde a banda conquistou, entre dezenas de bandas, uma das 5 vagas possíveis para o evento. A banda fez um grande show, conseguindo vaga adiantada para o ano que vem no evento e grande respeito pelo público, que cantava juntos os grandes sucessos de bandas como Deep Purple e Iron Maiden junto à banda.

Logo, a banda ia formando um grupo de pessoas (amigos, parentes, pais, amigos de amigos, desconhecidos) que iam seguidamente aos shows da banda, não importando a localidade, como no último show da banda no ano de 2006, na festa anual da cidade de Ivoti, Pétalas da Cultura, onde, mesmo sendo longe, a banda teve muitos amigos vindo de longe prestigiar, além de novos apreciadores do trabalho da banda na região.

A banda, em crescimento rápido e constante, detém de músicas próprias que vão do Heavy Metal ao Rock And Roll, com pitadas de Hard Rock e letras que nos fazem refletir no que realmente estamos fazendo da nossa opinião, das nossas vidas, como na letra da música "(this is) Power" em que retrata se o poder esta sendo exercido pelas pessoas certas e sobre o abuso do poder nas mãos erradas. Já a letra de "Who's Fooling Who?" nos convida a refletir em quem esta exatamente engando a nós ou se nós mesmos estamos nos enganando, acreditando em algum político por exemplo, será que é ele que nos engana com seus discursos bestas ou a gente que engana a nós mesmos acreditando nele, votando nele e dando forças à ele...

Em 2007, a banda tem planos de gravar suas músicas próprias, já com promessas de divulgação das mesmas em rádios da região e alguns sites especializados. Além disso, a banda continua com os shows, tendo alguns marcados já e outros em vista.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Inner Sin"


Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo


adClio336|adClio336