Haze
Postado em 17 de dezembro de 2006
Release Oficial
Banda paulista criada no ano de 2000 pelo baixista Diego Galhardi, o Haze aposta no Heavy Metal, que vem crescendo cada vez mais com o passar dos anos e se consolidando como um estilo musical completamente difundido no mercado nacional e internacional.
Tendo como influências as principais bandas de Heavy Metal do mundo, o Haze adicionou um "tempero" para o estilo, com melodias poderosas e uma roupagem completamente nova e de fácil aceitação.
Em 2002 participou do festival de artes "Novos Talentos" do SESI, realizado na cidade de Marilia (SP); festival no qual disputou com outras manifestações artísticas, tais como: peças teatrais, bandas de outros estilos mais populares e danças. Mesmo sendo uma banda de Heavy Metal sagrou-se campeã desta edição executando músicas de própria autoria.
No mesmo ano participou do festival "Undergound Fest" que reuniu mais de 20 bandas de todo o interior paulista e mais uma vez foi a vitoriosa.
Em 2003 ficou entre os 40 melhores colocados no festival "Transamérica SEMP-TOSHIBA" que reuniu mais de 3000 bandas de todo o território nacional dos mais variados estilos musicais.
Na gravação de sua primeira demo em 2004, Haze contou com a participação especial do guitarrista do Dr. Sin, Eduardo Ardanuy, na música "Clouds Over the Moon ".
Hoje, em 2006, o Haze está com o foco completamente voltado para o trabalho de pré - produção do seu primeiro disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
As três faixas do aclamado "Black Album" que James Hetfield não gosta

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



