Extreme Hate
Postado em 25 de junho de 2006
O Extreme Hate foi formado em 2001 por Dudu e Lauro Septimio, na galeria do rock de Belo Horizonte. Após algumas mudanças, hoje o Extreme é composto por Dudu – Baixo, Lauro Septmio – Bateria, Thales Araújo (Guitarra) e Thiago Balbino (Vocal / Guitarra). A banda Mineira toca um death metal rápido e agressivo com influências diversas, como: Cannibal Corpse, Deicide, Sepultura, Morbid Angel, Slayer dentre outras. Apesar do pouco tempo de existência, o Extreme Hate tem uma bagagem considerável, abrindo shows de bandas já consagradas no meio como Cannibal Corpse, Krisiun e Incantation.

Atualmente o Extreme Hate conta com 3 materiais gravados ao vivo (Live Hate I, II, e III, que não tiveram o intuito de divulgação, mas sim de amadurecimento da banda como um todo), e o de estúdio, que é a primeira demo, entitulada Devil´s Creation, que conta com 6 faixas, num total de 18 Minutos aproximadamente. A aceitação da demo foi bastante satisfatória, que resultou em abrir novas portas para banda.
A banda continua em estúdio produzindo material novo e trabalhando árduamente para atingir o entrosamento e harmonia máxima entre seus integrantes e à concretização de um possível contrato com a primeira gravadora.
CONTATOS: Vander – 31 3201 0070
Rua Rio de Janeiro,630 – Loja 54, 2º Andar
Galeria Praça 7 – Belo Horizonte/MG
[email protected]

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
A reação de Lemmy do Motörhead após banda brasileira o vencer seguidas vezes no pinball
O álbum do Pink Floyd que, para David Gilmour, é "mais completo" que o "Dark Side"

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


