Fruto Sagrado
Postado em 06 de abril de 2006
Integrada por músicos da Igreja Presbiteriana Betânia (Niterói- RJ), Igreja Batista do Calvario (Niterói- RJ) e comunidade S8 (Sao Goncalo - RJ), o grupo foi formado em agosto de 1988. O nome FRUTO SAGRADO baseia-se em João 15-16 que diz: "Não fostes vós que escolhestes a mim. Pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e dê frutos, e o vosso fruto permaneça.".
A banda investiu seus primeiros acordes na fusão do hard rock progressivo dos anos 70 com a batida pulsante do final dos anos 80. As letras são elaboradas com sensatez e criatividade, falando de temas atuais e do cotidiano como politica, problemas sociais, a relação do homem com Deus, hipocrisia religiosa, aids e até chamado missionárioSão de fácil assimilação para qualquer pessoa por ter a característica de não falar o "evangeliquês".Atualmente a banda Fruto Sagrado tem contado, em suas apresentacoes, com a participacao super especial de Francisco Falcon no contra-baixo. Amigo de longa data da banda, e tambem membro da Igreja Presbiteriana Betania de Icarai. Para conhecer mais do trabalho do Falcon visite o site www.franciscofalcon.hpg.ig.com.br
Fruto Sagrado - Mais Novidades
Atualmente a banda Fruto Sagrado tem contado, em suas apresentacoes, com a participacao super especial de Francisco Falcon no contra-baixo. Amigo de longa data da banda, e tambem membro da Igreja Presbiteriana Betania de Icarai. Para conhecer mais do trabalho do Falcon visite o site www.franciscofalcon.hpg.ig.com.br. A todos os outros musicos, amigos e irmaos (Marcos Valério, Wagner Júnior, Paulo de Barcellos, Ricardo Bottichelli, Leonardo Cordeiro e Flávio Amorim) que contribuiram para a formacao, crescimento e maturidade desse ministerio, nossa eterna gratidão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A canção do AC/DC que Angus Young diz ser melhor que "Satisfaction" dos Stones
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos
A banda que Thom Yorke do Radiohead odeia: "Eles nos imitam e ainda falam mal de nós"


Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



