Predatory
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
Banda de Thrash Metal, teve início em 1999 com Thiago Pacheco na guitarra, Diogo Costa no baixo, Oscar Bermedo na bateria, Marcelo Loiacono, guitarra , e Cleyton Viana Nos vocais. Em 2000 Marcelo sai da banda devido a desentendimentos musicais.
Após um ano de ensaios e alguns shows, gravam sua primeira demo em outubro de 2000, "Walking To The Trap" com os sons "No Reason To Fight", "Scars", "Expressing It All", "Take Me Now". Com a gravação da Demo começa uma melhor divulgação, com uma participação no "Midnight Metal", programa especializado no gênero, da Rádio Enseada FM.
Manda demos também para a revista "Rock Brigade", "Roadie Crew", site "Brazil Metal Law" (www.brazilmetal.cjb.net) e outros fanzines do gênero recebendo sempre elogios das publicações. Também começa o merchandising de CDs em seus shows. Faz vários shows em 2001, destacando o Festival "LOKOLIVE" e o "2º Litoral Fest Rock" na Boulevard Choperia, a banda já consegue um bom reconhecimento em sua cidade, Praia Grande, e na Baixada. Sempre com uma boa galera agitando, os shows são um mistura de peso, energia a atitude.
No Festival Lokolive, ganham algumas horas de gravação no estúdio Orion e gravam mais duas músicas: "Feel My Clutch" e "Pull The Trigger". Depois de pensarem um pouco resolvem incluir estas duas músicas na demo, ficando esta agora com seis músicas. "Feel My Clutch" também foi incluída na coletânea underground "Rock Soldiers" nº 9. Esta coletânea saiu com divulgação no Brasil e na Alemanha.
Acaba o ano de 2001 e mais um desentendimento, desta vez nem um pouco musical, faz com que Cleyton Viana saia da banda. O Predatory segue ensaiando como um trio. Fazem testes com alguns vocalistas, mas sem sucesso. Até que um tal de Marcos Politi, batera da banda local Overstate fala com os caras e resolve marcar um ensaio e entra na banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
A única música gravada pela Legião Urbana que não tem a participação de Renato Russo
Os discos que definem o Heavy Metal, na opinião de Dave Mustaine, líder do Megadeth
A música que John Lennon disse que todos entenderam errado: "Nada a ver com socialismo"


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?



