Predatory
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
Banda de Thrash Metal, teve início em 1999 com Thiago Pacheco na guitarra, Diogo Costa no baixo, Oscar Bermedo na bateria, Marcelo Loiacono, guitarra , e Cleyton Viana Nos vocais. Em 2000 Marcelo sai da banda devido a desentendimentos musicais.
Após um ano de ensaios e alguns shows, gravam sua primeira demo em outubro de 2000, "Walking To The Trap" com os sons "No Reason To Fight", "Scars", "Expressing It All", "Take Me Now". Com a gravação da Demo começa uma melhor divulgação, com uma participação no "Midnight Metal", programa especializado no gênero, da Rádio Enseada FM.

Manda demos também para a revista "Rock Brigade", "Roadie Crew", site "Brazil Metal Law" (www.brazilmetal.cjb.net) e outros fanzines do gênero recebendo sempre elogios das publicações. Também começa o merchandising de CDs em seus shows. Faz vários shows em 2001, destacando o Festival "LOKOLIVE" e o "2º Litoral Fest Rock" na Boulevard Choperia, a banda já consegue um bom reconhecimento em sua cidade, Praia Grande, e na Baixada. Sempre com uma boa galera agitando, os shows são um mistura de peso, energia a atitude.
No Festival Lokolive, ganham algumas horas de gravação no estúdio Orion e gravam mais duas músicas: "Feel My Clutch" e "Pull The Trigger". Depois de pensarem um pouco resolvem incluir estas duas músicas na demo, ficando esta agora com seis músicas. "Feel My Clutch" também foi incluída na coletânea underground "Rock Soldiers" nº 9. Esta coletânea saiu com divulgação no Brasil e na Alemanha.

Acaba o ano de 2001 e mais um desentendimento, desta vez nem um pouco musical, faz com que Cleyton Viana saia da banda. O Predatory segue ensaiando como um trio. Fazem testes com alguns vocalistas, mas sem sucesso. Até que um tal de Marcos Politi, batera da banda local Overstate fala com os caras e resolve marcar um ensaio e entra na banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
O gênero musical que nunca produziu um gênio, segundo Jimmy Page
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt
Os hits de "Number of the Beast", "Piece of Mind" e "Powerslave" que Dave Murray odeia

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


