Dick Delicious
Postado em 06 de abril de 2006
Por Thiago Corrêa
Dick Delicious foi formada em Mesopotâmia no outono de 1992. Formado pelo ginecologista freelancer Richard B. Delicious e por um monge tibetano, a dupla procurou por um baterista durante "vinte anos". Foi quando eles acharam o primeiro baterista deles, Harry Scrotum, escondido na parte de trás do furgão da banda. Eles se mudaram para Atlanta e começaram a tocar em bares ou pequenos locais para eventos na cidade. Gravaram então, a primeira demo, chamada "Guns, Drugs, Skimasks, and Pornography". A demo, com 6 músicas, gravada em um porão, tocou em muitas rádios de escolas e vendeu algo perto de 500 cópias em alguns meses.
A banda tinha uma propensão a sempre mudar e tocar vários estilos de música. Unindo isso a suas letras politicamente incorretas, eles entraram logo no topo das grandes bandas de Atlanta. Em 1994, o DDTT (Dick Delicious and The Tasty Testicles) se projetou ainda mais com o single chamado "I Wish I Was a Dog", lançado pela gravadora Babes in Toyland's Spanish Fly. Depois do sucesso do single, a banda entrou em turnê pelos Estados Unidos, conquistando fãs de várias partes do país. Em 1995, a banda chamou a atenção da gravadora de Atlanta, Reality Records. Logo, entraram em estúdio, gravando e mixando o primeiro CD, em 4 dias. O lançamento fez um grande sucesso com faixas de destaque como "Big Stinky Pussies", "Masturbating For A Brighter Tomorrow" e "Safe Sex Don't Stop Crabs". Desde então a banda entrou em turnê para divulgar o seu primeiro álbum, que vendeu 3.300 cópias sem uma GRANDE PROPAGANDA ou investimento feito pela gravadora.
Em 1996, mais um guitarrista (B. L. Zebub) entrou, formando assim a dupla de guitarras do DDTT. Porém, a banda não contava mais com o baterista Harry Scrotum, que tinha outros projetos e não quis seguir a carreira de músico. Depois de mais de um ano de procura, a banda se reuniu no começo de 1998 com o baterista Chaz Chizler e logo gravaram o CD "We Sold Our Souls for Wet Sloppy Holes", em janeiro de 1999, que teve como principais "hits" as músicas "All Cops are Dicks" e "Proud To Be Hetero".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Rock Cristão: as principais bandas nacionais
"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam



