Dr. Sin: duas apresentações em São Paulo no mês do Rock
Por Damaris Hoffman
Postado em 14 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Comemorando 30 anos de uma vitoriosa carreira, o Dr. Sin, um dos maiores nomes do Rock no Brasil, realiza dois shows especiais no Teatro J. Safra, nos dias 23 e 24 de julho (sexta e sábado), a partir das 20 horas. O grupo é um dos primeiros nomes da música pesada a participar da retomada das apresentações ao vivo no país.
Dr Sin - Mais Novidades
Para tornar esta celebração ainda mais especial, aliada as comemorações referentes ao mês do Rock, o trio contará com a participação de Edu Ardanuy, ex-guitarrista do grupo. A formação atual do conjunto é Andria Busic (vocal principal e baixo), Thiago Melo (guitarra e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocal).
As apresentações, em formato mais intimista, acontecem em um espaço privilegiado e com ingressos limitados, seguindo todas os protocolos de segurança referentes a prevenção do Coronavírus.
Os ingressos para a apresentação podem ser comprados online, pelo site do Teatro. O Teatro J. Safra fica localizado na Rua Josef Kryss, 318, no bairro Barra Funda, próximo a Marginal Tietê.
O Dr. Sin, desde o início de sua trajetória, impressionou com a qualidade das músicas e os shows cheios de energia. No decorrer dos anos, a banda brasileira dividiu palco com grandes nomes do Rock e do Metal mundial, como Nirvana, AC/DC, Ian Gillan, Bon Jovi e Pantera, entre tantos outros.
Além de celebrar três décadas de estrada, o Dr. Sin se prepara para a próxima turnê, o lançamento de um novo single e de um DVD comemorativo. O grupo lançou este ano o aclamado single "Never Go Down". O mais recente álbum completo do grupo, Back Home Again, saiu no Brasil em 2019 pela Shinigami Records. O lançamento internacional aconteceu este ano, pela gravadora italiana Valery Records.
SERVIÇO
Data: 23 e 24 de julho de 2021 (sexta e sábado)
Local: Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. São Paulo/SP)
Horário: 20h
Telefone: (11) 3611-3042
Venda online:
https://www.teatrojsafra.com.br/espetaculo.html?id=355
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
A prática ultrapassada da universidade brasileira que Charles Gavin dos Titãs não concorda
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969


Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu



