Dr. Sin: duas apresentações em São Paulo no mês do Rock
Por Damaris Hoffman
Postado em 14 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Comemorando 30 anos de uma vitoriosa carreira, o Dr. Sin, um dos maiores nomes do Rock no Brasil, realiza dois shows especiais no Teatro J. Safra, nos dias 23 e 24 de julho (sexta e sábado), a partir das 20 horas. O grupo é um dos primeiros nomes da música pesada a participar da retomada das apresentações ao vivo no país.
Para tornar esta celebração ainda mais especial, aliada as comemorações referentes ao mês do Rock, o trio contará com a participação de Edu Ardanuy, ex-guitarrista do grupo. A formação atual do conjunto é Andria Busic (vocal principal e baixo), Thiago Melo (guitarra e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocal).
As apresentações, em formato mais intimista, acontecem em um espaço privilegiado e com ingressos limitados, seguindo todas os protocolos de segurança referentes a prevenção do Coronavírus.
Os ingressos para a apresentação podem ser comprados online, pelo site do Teatro. O Teatro J. Safra fica localizado na Rua Josef Kryss, 318, no bairro Barra Funda, próximo a Marginal Tietê.
O Dr. Sin, desde o início de sua trajetória, impressionou com a qualidade das músicas e os shows cheios de energia. No decorrer dos anos, a banda brasileira dividiu palco com grandes nomes do Rock e do Metal mundial, como Nirvana, AC/DC, Ian Gillan, Bon Jovi e Pantera, entre tantos outros.
Além de celebrar três décadas de estrada, o Dr. Sin se prepara para a próxima turnê, o lançamento de um novo single e de um DVD comemorativo. O grupo lançou este ano o aclamado single "Never Go Down". O mais recente álbum completo do grupo, Back Home Again, saiu no Brasil em 2019 pela Shinigami Records. O lançamento internacional aconteceu este ano, pela gravadora italiana Valery Records.
SERVIÇO
Data: 23 e 24 de julho de 2021 (sexta e sábado)
Local: Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. São Paulo/SP)
Horário: 20h
Telefone: (11) 3611-3042
Venda online:
https://www.teatrojsafra.com.br/espetaculo.html?id=355
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
A rockstar famosa que rejeitou Steven Tyler por não gostar de algo tão grande
Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música


Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu



