26/04/20 - Coda Music Festival (Mesquita - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Nascimento Blues Band, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O mês de abril será especial para a Leonardo Nascimento Blues Band, isso porque a banda receberá o músico suiço Yves Stori no Brasil para um show e a gravação do novo álbum da banda, que contará com a participação do gaitista.

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leonardo Nascimento e Yves Stori se conheceram no ano de 2017, em Ilha Grande(RJ) quando o músico brasileiro realizava um trabalho musical por lá e o suiço visitava o Brasil."Nosso encontro foi totalmente musical.Fui visitar um casal de amigos que possui um hostel na ilha( Ilha Grande) e ouvi alguém tocando um Blues ao piano em uma pousada em frente.Fui conferir,é claro!Chegando lá era o Yves.Nos apresentamos e após um diálogo em inglês começamos o nosso próprio no idioma musical. Lindo! Perfeito!!! Como alguns dizem, preparado pelo "destino",mas eu digo pelo autor da vida."relembra Leonardo Nascimento.

"Desde então, Yves e eu, através da internet, planejamos um encontro, e desta vez com a banda(Leonardo Nascimento Blues Band). Fomos planejando...conversando...conversando...e as músicas para um novo disco foram compostas, já com a ideia da inserção da gaita do Yves.

A banda está engajada na pré-produção do álbum, trabalhando os arranjos, conhecendo as músicas e aguardando a chegada do Yves no Rio de Janeiro para a gravação do disco, que contará com 6 músicas e será gravada no Estúdio Lux(RJ) com a produção do nosso grande parceiro e produtor Claudio Dominguez",acrescenta o músico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além do disco, Leonardo Nascimento Blues Band( Brasil) e Yves Stori(Suiça) participarão, juntos, do CODA MUSIC FESTIVAL, a ser realizado na cidade de Mesquita(RJ) no dia 26 de abril, quando tocarão clássicos do gênero, como "Hocchie Coochie Man" de Willie Dixon e "Boom boom" de John Lee Hooker, e o Blues autoral da banda, fruto do 1º álbum "Show me the way".O CODA MUSIC FESTIVAL também contará com a participação do cantor JD Ferreira, que levará o Rock Autoral e com um Tributo ao Rush com a banda batizada de YYZ, nome de uma canção instrumental do trio canadense.

Leonardo Nascimento acrescenta: "Algumas músicas do novo álbum também podem ter sua estréia no Coda Music Festival do dia 26 de abril...". Resta aguardar...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Leonardo Nascimento Blues Band

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280