13/02/20 - Noisy Bazaar Edição Ocidente (Porto Alegre - RS)
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 05 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A próxima edição do já tradicional Noisy Bazaar será realizada no dia 13 de fevereiro (quinta-feira), pela primeira vez no Bar Ocidente, em Porto Alegre/RS. Será uma edição especial, tanto pela localização quanto pelo dia da semana e formato. O Noisy Bazaar é um evento idealizado pela fotógrafa e produtora Indy Lopes, que reúne bandas de Heavy Metal, Punk Rock e Hardcore autorais de Porto Alegre
O evento tem o objetivo de impulsionar a cena underground gaúcha do Rock e do Heavy Metal autoral. E nessa mesma proposta, abre espaço para artistas locais de outras áreas, como artes gráficas, serigrafia, zines, entre outros. Com o apoio da Rei Magro Produções, o Noisy Bazaar contará ainda com a presença de diversos artistas, como Artesakaos, Congo Caps, Avorada Do Nada, Power Silk Serigrafia, Trevosa Artes, fotografia com Arthur Alvs e True Metal Records. Também estará à venda material das bandas presentes, da banda Losna e camisetas do Movimento Preto no Metal. No dia 23 de fevereiro o festival retorna ao formato original, num domingo na Casa Obscura, com as bandas Abigail, Causa Mortis e Dismembration.
No palco estarão as bandas Syringa Vulgaris e Rebaelliun, que gravará o show para um lançamento posterior e que contará com uma reunião dos ex-integrantes da banda, o guitarrista Ronaldo Lima e o baixista/vocalista Marcelo Marzari. Segundo o baixista e vocalista Lohy Silveira, "Essa edição do Noizy Bazaar de fevereiro vai ser épica para nós do Rebaelliun por vários motivos. Vamos ter a oportunidade de dividir o palco novamente com o Marcelo (um dos fundadores da banda) e com o André, cuja amizade se perde no tempo. Tocar com o Syringa Vulgaris vai ser épico pra nós, pois eles são foda! Já faz um bom tempo que eu e o Sandro pensamos em uma maneira de fazer algo com o Marcelo novamente, e agora teremos a oportunidade de mostrar pra vocês algo único pra nós e com um significado muito grande, assim como foi o RS Metal do ano passado, onde rolou aquela linda homenagem ao nosso irmão Fabiano Penna, que nos deixou cedo demais. Foi transcendental, e esse show promete ser assim também, porque como se não bastasse poder fazer um som com os nossos brothers, e trazer o Marcelo pra fazer alguns sons do Rebaelliun ao vivo, ainda conseguimos desentocar o nosso grande e eterno guitarrista Ronaldo Lima, que virá especialmente pra Porto Alegre para também fazer uma jam conosco nesse show. Tentamos isso no primeiro Metal Sul e não foi possível , mas agora será. Então preparem se, pois esse Noisy Bazaar vai ser mais do histórico, vai ser insano!".
NOISY BAZAAR – Edição Ocidente
Quando: 13/02/2020 – 21h às 02h
Onde: Bar Ocidente - João Telles esquina Osvaldo Aranha - Porto Alegre/RS
Quanto: R$30,00
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/116103053041585/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música do Oasis que Noel Gallagher considera a sua "Hey Jude"
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Paulo Ricardo sobre hit do RPM predileto de Renato Russo: "Faz sentido ele se identificar"
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
O episódio definitivo que fez Rodolfo decidir sair do Raimundos: "Vergonha de Deus"

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Humberto Gessinger surpreende ao escolher a melhor música de todos os tempos
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo



