26/10/19 - 4 Sticks (Santos - SP)
Por Thalyta Potenza
Fonte: Banda 4 Sticks
Postado em 26 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda santista 4 Sticks comemora seus 3 anos de banda na Docks Eventos com super show no dia 26 de outubro, às 20 horas. Formada pelos músicos Ton Cremon (vocal), Gian Giannini (guitarrista), Adriano Zeni (baixista) e Bira Aguiar (baterista), a 4 Sticks apresenta sucessos do rock clássico, como Queen, Led Zeppelin, Iron Maiden, Bon Jovi, KISS entre outros, em um show repleto de efeitos tecnológicos, como luzes, fumaça e telões. O ponto alto da apresentação é a exibição de videoclipes originais no telão, em uma espécie de interação entre as lendas do rock e a banda. "Costumamos dizer que o Fred Mercury, por exemplo, faz uma participação especial no nosso show", brinca o Ton Cremon.
"Essencialmente, fazemos esse show para nós mesmos, com o que sempre quisemos tocar, músicas dos nossos ídolos que ouvimos durante a infância e adolescência, e tocamos para quem também quer muito ouvir isso, então é uma troca muito intensa no show", comenta Adriano Zeni. Ele acrescenta que os shows costumam agradar públicos de todas as idades, desde aqueles que curtiram estas bandas no passado como uma nova geração que também aprendeu a admirar estas bandas mais recentemente.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site www.4sticks.com.br ou nos pontos de venda em Santos, São Vicente e Praia Grande. Na portaria também serão vendidos seguindo a virada de lote. Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados dos pais.
SOBRE
A banda 4 Sticks nasceu da vontade de quatro amigos músicos de tocar o "bom e velho rock n’ roll", reproduzindo os sucessos das bandas que eles admiravam na infância e adolescência. Todos eram envolvidos de maneiras diferentes com o mundo da música até que, em um casamento de um amigo em comum, resolveram dar uma "palhinha" de improviso. O sucesso foi tanto que decidiram finalmente se juntar e lançaram a 4 Sticks. O show de comemoração de 2 anos da banda contou com a presença de mais de 900 pessoas e a expectativa da 4 Sticks é sempre superar e surpreender a cada show.
Show 3 ANOS da Banda 4 Sticks
Local: Docks Eventos (Rua José Ricardo, 27 - Centro - Santos)
Ingressos: 2° LOTE está R$ 50,00 (antecipado). CAMAROTES e MESAS disponíveis, consultar os valores.
Venda on line:
www.4sticks.com.br
Pontos de Venda:
SANTOS
Santos Harley-Davidson (R. Alexandre Herculano, 225, Gonzaga)
SÃO VICENTE
ZIP Ideias (Rua XV de Novembro, 805, loja 3, Catiapoã)
PRAIA GRANDE
Fenix Music (R. Pernambuco, 480, Boqueirão)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O clássico dos Rolling Stones que, para Mick Jagger, perdeu o sentido com o passar dos anos
A canção que Dave Mustaine, líder do Megadeth, menos gosta
O disco que fez o esnobe Yngwie Malmsteen voltar a ouvir rock 'n' roll
O único verso de "Há 10 Mil Anos Atrás", de Raul Seixas, ainda sem explicação


A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"



