20/07/18 - Noturnall (São Paulo - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 13 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Noturnall acaba de confirmar uma nova apresentação com a temática "Freaknight" no World Pop Festival, dia 20 de Julho, em São Paulo. Com repertório atualizado, a Noturnall irá apresentar seus grandes sucessos, assim como faixas que tiveram parcerias de grandes nomes do Metal mundial e que marcaram recentemente a carreira da banda: James Labrie (Dream Theater), Michael Kiske (Helloween, Unisonic) e Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob).
O fã da Noturnall que desejar ir ao show precisa comprar o ingresso do festival no site do Clube do Ingresso e em seguida comprar a hotzone da banda que custa apenas 20 reais.
Além disso, a banda preparou uma promoção com o festival que garante a entrada gratuita no evento e no show da Noturnall. Quem for vestido de cosplay de zumbi tem entrada garantida grátis. A banda também anunciou que vai gravar um clipe de uma música dentro do festival.
O World Pop Festival é um evento com quatro palcos interativos, atrações internacionais vindos de várias partes do mundo, praça de alimentação das nações, empresas do setor e muita música. Essa primeira edição acontece em um espaço tradicional dos eventos culturais de São Paulo, o Mart Center, na Vila Guilherme, um espaço com mais de 50 mil metros quadrados. Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada região, o evento terá dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. A programação também contempla atrações para os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime, games e um espaço para que o público interaja com os principais influenciadores da atualidade.
Recentemente, a Noturnall gravou um DVD com a participação de Alirio Netto e James LaBrie no Teatro Porto Seguro (SP). Para divulgar esse trabalho, o grupo está realizando uma turnê por todo o Brasil. Afora estes shows, os músicos da Noturnall acabaram de gravar um DVD acústico nos Estados Unidos, em diversas cidades, contando um pouco da cultural local em cada versão.
SERVIÇO:
Noturnall no World Pop Festival 2018
Local: Hotzone do World Pop Festival
Quando: Sexta-feira – 20/07
Onde: Mart Center
Endereço: Rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações e ingressos:
http://worldpopfestival.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O disco que foi criado em meio ao luto e vendeu mais de 50 milhões de cópias
Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



