21/07/18 - Ratos de Porão (Osasco - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 02 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ratos de Porão confirma show com preços populares em Osasco (SP) no dia 21 de Julho
Com produção de "Atomic Driver" e "Orangeira – Agência e Produtora", a lendária banda brasileira Ratos de Porão, ícone da música pesada internacional e nacional, está pronta mais um grande show em Osasco (SP). Após grandes apresentações pela Ásia e um show antológico na Virada Cultural de SP, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se preparam para tocar no tradicional Embaixada Osasco, no dia 21 de Julho. O Ratos de Porão segue promovendo o último álbum de estúdio "Século Sinistro", além de outros clássicos da carreira com uma apresentação repleta de energia.
O show conta com abertura das bandas Ossos Cruzados, Imminent Attack, Trezedog, Com Respeito e BMBC. Os ingressos são a preços populares e custam R$15,00 + 1kg de alimento. Para comprar, o fã deve entrar no site da Ticket Brasil. Confira serviço completo abaixo.
Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/396657394133687/
Com mais 30 anos de estrada, o Ratos de Porão se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global e com o último álbum "Século Sinistro", segue mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como "Crucificados pelo Sistema" (1984), "Cada Dia Mais Sujo e Agressivo" (1987), "Brasil" (1989) e "Anarkophobia" (1990).
O mais recente item na longa discografia da banda (que abrange discos de estúdio e ao vivo, coletâneas e um EP) é o álbum Século sinistro, lançado em 2014. As 13 faixas do disco foram gravadas e mixadas com equipamentos analógicos no estúdio Family Mob, em São Paulo, e masterizadas no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA).
O som sempre foi brutal e pesado e, segundo depoimentos da banda em entrevistas recentes, Século sinistro soa mais metal do que o anterior, Homem inimigo do homem, de 2006. Nas letras, como de costume, João Gordo – um dos mais carismáticos e contundentes vocalistas de rock no Brasil – aborda de maneira hiperbólica assuntos do cotidiano como violência urbana, alienação das massas e corrupção no poder. Este ano, além de divulgar o disco novo, o Ratos de Porão comemora o aniversário de três décadas de seu álbum de estreia, Crucificados pelo sistema (1984), primeiro LP individual de uma banda punk na América Latina. O quarteto teve sua trajetória contada no documentário Guidable – A verdadeira história do Ratos de Porão (2008).
SERVIÇO:
Ratos de Porão em Osasco (SP)
Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP
♦ INGRESSOS ♦ TicketBrasil
https://goo.gl/Wko6jv
Antecipado promocional
R$15,00 + 1kg de alimento
Pista 1º lote antecipado $20
Camarote antecipado $40
Garanta já seu ingresso antecipadamente em até 12x no cartão de crédito.
Informações: (11) 96063 4086
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês

O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Kerrang: os melhores singles já lançados
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais



