20/01/18 - Ozielzinho (São Paulo - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O conceituado guitarrista Ozielzinho realiza workshop exclusivo na EM&T neste sábado, dia 20 de janeiro, às 16h, em São Paulo. O evento acontece no auditório da EM&T, com apoio da 89 FM e do Amplitube, que ajudam na realização do workshop. Para garantir sua vaga é preciso reservar através do telefone 11 5012-2777. Os convites são trocados por itens de higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade.
"É um grande prazer apresentar este workshop na EM&T, a maior escola de música e tecnologia da América Latina. No workshop falarei sobre o Amplitube 4 da Ik Multimedia, um plugin fantástico de simulação de pedais e amplificadores. Utilizo o Amplitube em minhas produções e tendo resultados que se confundem com uma captação feita com amplificadores reais. No workshop estarei falando a forma que uso esse plugin, as combinações e macetes que uso para ter um som de qualidade com pouco equipamento", explicou Ozielzinho.
Ozielzinho começou a tocar guitarra cedo e ganhou reconhecimento depois de postar vídeos no YouTube – o que o levou a ser um dos finalistas do Guitar Idol na Inglaterra. O artista teve o primeiro contato com a musica aos 9 anos, ganhou reconhecimento nacional e internacional através da internet. Também foi eleito o melhor guitarrista do ano de 2006 pela revista Seleções (Reader’s Digest). O músico também já tocou com artistas de renome nacional e mundial como Kiko Loureiro, Frank Solari, Joe Moghrabi, Sydnei Carvalho e Marcelo Barbosa.
Além de guitarrista, Ozielzinho é produtor musical. Gravou seu primeiro álbum instrumental em 2013 com boa aceitação na Ásia, em especial na China. Também Participou no Rock in Rio 2017 com grande destaque com o público jovem que frequentou o festival.
EM&T – Escola de Música e Tecnologia
Avenida Engenheiro George Corbisier, 100 – Metrô Conceição
Entrada em troca de itens de higiene pessoal (que serão doados a instituições de caridade)
Informações e reservas: 11 5012-2777 ou na secretaria da EM&T
Site da EM&T:
http://emt.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os sete discos essenciais do Grave Digger
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O show que o Queen encerrou pela metade a pedido dos contratantes
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Kurt Cobain e a banda brasileira que mexeu com ele: "eles foram muito revolucionários"
Empresário do Iron Maiden coloca 2 shows no Brasil entre os mais importantes da história da banda

A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô



