20/01/18 - Ozielzinho (São Paulo - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O conceituado guitarrista Ozielzinho realiza workshop exclusivo na EM&T neste sábado, dia 20 de janeiro, às 16h, em São Paulo. O evento acontece no auditório da EM&T, com apoio da 89 FM e do Amplitube, que ajudam na realização do workshop. Para garantir sua vaga é preciso reservar através do telefone 11 5012-2777. Os convites são trocados por itens de higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade.
"É um grande prazer apresentar este workshop na EM&T, a maior escola de música e tecnologia da América Latina. No workshop falarei sobre o Amplitube 4 da Ik Multimedia, um plugin fantástico de simulação de pedais e amplificadores. Utilizo o Amplitube em minhas produções e tendo resultados que se confundem com uma captação feita com amplificadores reais. No workshop estarei falando a forma que uso esse plugin, as combinações e macetes que uso para ter um som de qualidade com pouco equipamento", explicou Ozielzinho.
Ozielzinho começou a tocar guitarra cedo e ganhou reconhecimento depois de postar vídeos no YouTube – o que o levou a ser um dos finalistas do Guitar Idol na Inglaterra. O artista teve o primeiro contato com a musica aos 9 anos, ganhou reconhecimento nacional e internacional através da internet. Também foi eleito o melhor guitarrista do ano de 2006 pela revista Seleções (Reader’s Digest). O músico também já tocou com artistas de renome nacional e mundial como Kiko Loureiro, Frank Solari, Joe Moghrabi, Sydnei Carvalho e Marcelo Barbosa.
Além de guitarrista, Ozielzinho é produtor musical. Gravou seu primeiro álbum instrumental em 2013 com boa aceitação na Ásia, em especial na China. Também Participou no Rock in Rio 2017 com grande destaque com o público jovem que frequentou o festival.
EM&T – Escola de Música e Tecnologia
Avenida Engenheiro George Corbisier, 100 – Metrô Conceição
Entrada em troca de itens de higiene pessoal (que serão doados a instituições de caridade)
Informações e reservas: 11 5012-2777 ou na secretaria da EM&T
Site da EM&T:
http://emt.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
A história de amor do primeiro casamento de Raul Seixas que terminou por drogas e traição
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Quando o gigante John Bonham revelou seu baterista favorito

Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1



