20/01/18 - Ozielzinho (São Paulo - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O conceituado guitarrista Ozielzinho realiza workshop exclusivo na EM&T neste sábado, dia 20 de janeiro, às 16h, em São Paulo. O evento acontece no auditório da EM&T, com apoio da 89 FM e do Amplitube, que ajudam na realização do workshop. Para garantir sua vaga é preciso reservar através do telefone 11 5012-2777. Os convites são trocados por itens de higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade.
"É um grande prazer apresentar este workshop na EM&T, a maior escola de música e tecnologia da América Latina. No workshop falarei sobre o Amplitube 4 da Ik Multimedia, um plugin fantástico de simulação de pedais e amplificadores. Utilizo o Amplitube em minhas produções e tendo resultados que se confundem com uma captação feita com amplificadores reais. No workshop estarei falando a forma que uso esse plugin, as combinações e macetes que uso para ter um som de qualidade com pouco equipamento", explicou Ozielzinho.
Ozielzinho começou a tocar guitarra cedo e ganhou reconhecimento depois de postar vídeos no YouTube – o que o levou a ser um dos finalistas do Guitar Idol na Inglaterra. O artista teve o primeiro contato com a musica aos 9 anos, ganhou reconhecimento nacional e internacional através da internet. Também foi eleito o melhor guitarrista do ano de 2006 pela revista Seleções (Reader’s Digest). O músico também já tocou com artistas de renome nacional e mundial como Kiko Loureiro, Frank Solari, Joe Moghrabi, Sydnei Carvalho e Marcelo Barbosa.
Além de guitarrista, Ozielzinho é produtor musical. Gravou seu primeiro álbum instrumental em 2013 com boa aceitação na Ásia, em especial na China. Também Participou no Rock in Rio 2017 com grande destaque com o público jovem que frequentou o festival.
EM&T – Escola de Música e Tecnologia
Avenida Engenheiro George Corbisier, 100 – Metrô Conceição
Entrada em troca de itens de higiene pessoal (que serão doados a instituições de caridade)
Informações e reservas: 11 5012-2777 ou na secretaria da EM&T
Site da EM&T:
http://emt.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
David Gilmour elege os dois piores álbuns do Pink Floyd


Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?



