22/10/15 - CTN Rock Show (São Paulo - SP)
Por Tiago Claro
Fonte: Tiago Claro
Postado em 13 de outubro de 2015
Centro de Tradições Nordestinas terá show das bandas MIRO DE MELO E OS BREGAPUNKS, ULTRASSÔNICO e RONALDO E OS IMPEDIDOS.
Miro de Melo e Os Bragapunks lança o primeiro cd e reúne integrantes de grupos tradicionais de punk rock da capital paulista como Inocentes, Fogo Cruzado, Lixomania e 365.
O repertório será baseado no álbum de estreia da banda que empresta a energia do punk rock e do rock and roll a clássicos da música brega como ‘Garçon’ – eternizada por Reginaldo Rossi –, e Fuscão Preto – conhecida na voz de Almir Rogério.
Miro (baterista d 365) é o vocalista e contará com as participações especiais de Kid Vinil, Thunderbird, Ari Baltazar (365) e Anselmo Carlucci (Inocentes / Fogo Cruzado), entre outros.
A abertura da noite ficará com a banda Ultrassônico formada por músicos do ABC paulista e que divulga seu primeiro cd lançado de forma independente – ‘Como Você Me Vê’. Além do repertório deste trabalho de estreia, o show conta também com um passeio pelos clássicos do hard rock dos anos 80.
O evento terá ainda a participação da banda Ronaldo e Os Impedidos, comandada pelo ídolo corintiano Ronaldo Giovaneli. O ex-goleiro e sua turma lançaram dois CDs e já divulgam músicas que estarão em um EP a ser lançado ainda este ano.
As clássicas ‘O Nome Dela’ e ‘Passaporte Falso’ estão confirmadas no repertório que irá trazer ainda as novas ‘Onde Está o Rock and Roll?’ e ‘Jet Love’, entre outras. Ronaldo também interpreta clássicos do rock nacional e internacional como Rita Lee, Elvis Presley – maior referência do goleiro / cantor – e até Megadeth, banda de thrash metal norte-americana.
Data do evento:22/10/2015
Local: Centro de Tradições Nordestinas (CTN)
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão - Zona Norte
Horarío: 21h30
Ingressos: R$20.00
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
O maior guitarrista americano de sua geração, segundo o lendário Eric Clapton
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra
Titãs e a inesperada visita punk que Arnaldo ficou muito grato de receber na prisão
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo


Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus



