07/06/15 - Rita Bastos (São Paulo - SP)
Por Marina Abramowicz
Fonte: Buriti Comunicação
Postado em 09 de junho de 2015
A cantora e compositora Rita Bastos faz, no dia 7 de junho, domingo, o show de lançamento do seu disco de estreia Pode Ser. Com músicas de sua autoria, a apresentação acontece no Teatro Décio Almeida Prado e tem participação especial da cantora Vânia Bastos. A apresentação é gratuita.
Acompanhada dos músicos André Bordinhon, na guitarra e violão, Daniel Coelho, no baixo, Pedro Assad, no piano e teclado, e Pedro Prado na bateria, a cantora – que também toca violão -, mostrará ao público o repertório de 11 músicas do álbum, que conta com direção musical do cantor e compositor Passoca.
PODE SER
Com 10 canções e um tema instrumental, o trabalho é gestado desde a infância da cantora, filha dos compositores Passoca e Vânia Bastos, e criada em Ribeirão Pires. ‘Componho e canto há 14 anos mas só agora me senti preparada e surgiu a oportunidade de gravar o CD’, conta a artista.
Com uma banda formada por André Bordinhon (guitarra e violões), Pedro Assad (piano e arranjos), Gustavo Boni (baixo e arranjos) e Pedro Prado (bateria e percussão), Pode ser traz em seu repertório influências da bossa nova e do jazz. Bastos apresenta uma composição em parceria com seu pai, o músico Passoca, em Um Bem, com cinco estrofes: Queria ser/ Um bem-te-vi /Pra bem te ver / Cantar, pra bem viver / Voar, pra bem subir, além de parcerias com Guca Domênico (fundador do Língua de Trapo).
O trabalho, que pode ser ouvido no site da Tratore Records, tem participação especial da cantora Vânia Bastos, do músico e arranjador Swami Jr, do violinista Ricardo Herz e do violonista Ronaldo Rayol.
Serviço:
Show de lançamento do disco Pode Ser, disco de Rita Bastos
Dia 7 de junho, domingo, 19h
Duração: 60 minutos
Entrada gratuita
Teatro Décio de Almeida Prado
Rua Cojuba, 45
Itaim Bibi
Para ouvir o CD:
http://goo.gl/2OwR0t
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps