15/11/14 - Andre Matos e Jack The Joker (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release oficial
Enviar Correções  

André Matos – Complexo Armazém – 15 de Novembro
Tocando os maiores sucessos da carreira solo, VIPER e SHAMAN e o disco "Angels Cry" na íntegra.

Um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal mundial, um ícone da música brasileira. ANDRE MATOS está de volta à Fortaleza.
O vocalista, acompanhado de sua banda solo, continua a turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" com uma atração extra para os fãs: a execução do álbum Angels Cry na íntegra.

ANDRE MATOS e banda têm viajado todo o Brasil e América Latina com a turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry", que em 2013 somou mais de 40 apresentações. A turnê teve como um de seus pontos altos um grande show no encerramento do Rock in Rio 2013, divulgado em todo o país e votado como uma das melhores apresentações do festival.

O vocalista e sua banda estão cruzando o país apresentando um verdadeiro espetáculo de duas horas e meia, consistindo de duas partes: na primeira, as músicas do novo disco e os sucessos de toda a carreira incluindo as fases VIPER, SHAMAN e banda solo e na segunda, o álbum "Angels Cry" tocado na íntegra, celebrando os 20 anos de um momento único que entrou para a História.

Data: 15 de novembro
Local: Complexo Armazém (Praia de Iracema)
Início: 22hrs
Abertura: Jack The Joker
Ingressos: Bilheteria Virtual (Site e Quiosque Del Paseo - 3º Piso) e Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge - 1º Andar)
Valores: Arena R$ 42,00 / Camarote R$72,00
Censura: 18 anos
Informações: 3021-7186.
Realização: Empire




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin