08/12/13 - Pink Floyd Cover SP; The Dark Side of the Oz (São Paulo - SP)
Por Sarah Gonçalves
Fonte: MIS - Museu da Imagem e do Som
Postado em 04 de dezembro de 2013
O espetáculo THE DARK SIDE OF THE OZ será interpretado pelos músicos Márcio Baravelli (vocal e guitarra), Paulo Madio (baixo), Luiz Fernando Gil (guitarra), José Luiz Rapolli (bateria) e Raphael Massarente (teclado e vocal) que formam o PINK FLOYD COVER SP. Interpretarão canções lendárias como "Money", "Time", e "Us and Them" ao mesmo tempo em que acontece a projeção do filme "O Mágico de Oz".
O filme de 1939, traz as aventuras de Dorothy ("Judy Garland") na terra de Oz, será sincronizado com as músicas do álbum "The Dark Side of The Moon", obra-prima do PINK FLOYD, lançado em 1973.
Os fãs da banda britânica certamente conhecem o mito que cerca o álbum e o filme. Para muitos, "The Dark Side of the Moon" tem uma perfeita sincronia com as cenas de "O Mágico de Oz", sendo a trilha sonora ideal para a obra. O Cinematographo irá colocar, mais uma vez, a lenda à prova nesta edição especial.
"O Mágico de Oz" ("The Wizard of Oz")
Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar na fantástica Oz, um lugar onde as coisas são bonitas e mágicas. Contudo, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar o seu desejo. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.
Fundada em 1990, o PINK FLOYD COVER SP é, desde o seu início, considerado uma das melhores e mais conhecidas bandas cover do país, fazendo de suas apresentações o que há de melhor no cenário do rock. Contando nesses 23 anos com mais de 1800 shows no circuito de bares e casas noturnas em vários estados brasileiros, a descrição deste quinteto de São Paulo é de um som fiel, direto e potente.
Um show do PINK FLOYD COVER SP é uma retrospectiva do PINK FLOYD. O Repertório inclui vários hits, desde o início da banda até os mais atuais. Durante as apresentações que podem chegar a mais de duas horas, o PINK FLOYD COVER SP consegue interagir ao máximo com o público, demonstrando que a chama do rock permanece acesa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
O polêmico cover que Eric Clapton relutou em gravar, e se tornou seu único número 1 nos EUA
Stjepan Juras desabafa sobre atual irresponsabilidade financeira de Paul Di'Anno

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas
As regras da NWOBHM
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha



