17/08/13 - Distintos Filhos (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Shumatz, Fonte: Assessoria - Distintos Filhos
Enviar Correções  

Banda brasiliense DISTINTOS FILHOS toca em São Paulo neste sábado.

Nova geração do rock brasiliense desembarca na capital paulista e faz apresentação no Puxadinho Paulista a partir das 15h.

DISTINTOS FILHOS é uma banda de rock de Brasília formada por Paulo Veríssimo (guitarra e voz), Ivo Portela (baixo e voz), Marcos Amaral (teclado), Túlio Lima (bateria), Marcos Valadares (saxofone) e Losha Buah (trombone). Na estrada desde 2004, a banda lançou em 2011 seu primeiro disco, homônimo, de forma independente com produção assinada pela própria banda e pelo músico Philippe Seabra (Plebe Rude).

Atualmente, a banda se prepara para lançar seu primeiro videoclipe oficial. O clipe trará a música "Deixa Acabar", que levou a banda ao posto máximo da última edição do festival nacional Fun Music, e será lançado em setembro. O diretor do vídeo, o espanhol Oriol Barbera, pretende apresentar um "novo olhar ao trabalho da banda". Com uma pegada irreverente a ideia é, segundo ele, "apresentar elementos da música que não estão visíveis em um primeiro momento". "Os fãs e até mesmo quem não conhece ainda o grupo vai se surpreender e se impressionar", declara o diretor. Para o grupo, vai ser um novo passo na sua carreira que já é marcada por prêmios, lembranças de shows lotados, recepções calorosas em cidades inusitadas com plateias emocionadas.

Neste sábado (17/8), a DISTINTOS FILHOS se apresenta em São Paulo no Espaço Cultural Puxadinho da Praça, tocando músicas de seu primeiro CD e novas canções que farão parte de seu segundo disco, em fase de pré-produção. A banda promete, ainda, distribuir alguns CDs ao público presente.

DISTINTOS FILHOS em São Paulo

Não é a primeira vez que a DISTINTOS FILHOS de Brasília desembarca na capital paulista. Em 2011, a banda se apresentou no festival Yamaha Brazilian Beats, no Carioca Club, como uma das finalistas. Na ocasião, dividiu o palco com artistas como Frejat e Detonautas Rock Club. No mesmo ano, a banda foi eleita por voto popular para se apresentar na Expomusic, a maior feira de música da América Latina que acontece anualmente em São Paulo. Desde então, a banda tem feito shows em vários estados brasileiros como Bahia, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina.

Serviço:

Espaço Cultural Puxadinho da Praça

Rua Belmiro Braga, 216, Vila Madalena

Data: Sábado, 17/08

11h - Pintura da fachada pelos artistas: Rien, Mats, Rir e Stencil Noix

15h - Show: Banda Distintos Filhos de Brasília (Happy Hour Autoral)

17h - Dj's Sants/Cesrv/Mats/KBÇA (BoomBass)

Entrada: Gratuita / Quanto Vale O Show (contribuição voluntária)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron MaidenLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio


Sobre Pedro Shumatz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin