12/07/13 - Concha's Rock 3 (Parnamirim - PE)
Por NAICHE MARIO MACEDO CHAVES
Fonte: Concha's Rock
Postado em 11 de julho de 2013
Parnamirim torna-se Woodstock por um final de semana.
Inicia-se a contagem regressiva para o festival mais esperado do ano no Sertão Central, o Conchas Rock, o evento é realizado na cidade de Parnamirim/PE nos dias 12 e 13 de julho, onde acontecem apresentações de bandas de diversos estilos, do Pop Rock ao Death Metal.
O festival está na sua terceira edição e contará com a apresentação de 12 bandas de diversas cidades, no dia 12 de julho serão as bandas: Los Panchas de Salgueiro, No Sense de Serra Talhada, Holly Wood do Crato, Solos de Ouricuri, Registro de Macêdo de Brejo Santo e The Fishers de Parnamirim. No dia 13 será a vez de: Sun Halley de Parnamirim, Andranjos de Petrolina, M-XV de Petrolina, Dead Roses do Crato, Alone In The Dark de Ouricuri e Assasination de Petrolina. Cada banda terá o tempo de 40 minutos para realizar a sua apresentação, serão 5 horas de shows nos dois dias. O evento acontecerá no Bar do Célio – Cohab de Parnamirim com início às 20h nos dois dias e a entrada é gratuita.
Quase 200 pessoas já confirmaram presença no facebook, mas é esperado um número bem superior, de no mínimo 500 pessoas vindas de caravanas que estão sendo organizadas nas cidades natais das bandas e também em Terra Nova e Trindade. O público que esteve atento ao grupo criado no facebook (Concha’s Rock) pôde adquirir a camisa do evento antecipadamente, acompanhar o lançamento da programação e acesso fácil ao material das bandas selecionadas.
A realização desse evento é iniciativa de Naiche Chaves, residente da cidade de Parnamirim e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parnamirim, em nome de Nininho e da Secretaria de Cultura, em nome de Gaspar Centauro. Agradecimentos a todos que colaboraram para que tal evento seja realizado;
Aos vereadores Pedão, Geraldo Lustosa, Nivaldo Mendes de Sá, Dizão, Irmão Willa; E aos comerciantes Rilsinho (Hipermercado Menor Preço), Gilmário (Supermercado MGRANJA e Posto Central), Eliana (Armarinho Kapricho), Anidio (Anidio CELL), Élson Marques (Pousada e Pizzaria do Sertão), Pepéu (Posada e Bode Assado do Bobe 2), Euripson (Supermercado Pague Menos), Marquinhos (Natanael Construções).
Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/230996463679234/
Confirme a sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/367093496724884/
Texto: Tia Penha.
Imagem/Informações: Naiche Chaves
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
A música do Guns N' Roses em que Axl Rose queria algo de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Os 10 melhores álbuns de 2025, segundo Mike Portnoy do Dream Theater
O dia em que Jim Carrey defendeu Cameron Diaz após rockstar tentar beijá-la à força
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
"Suas calças fediam"; Linda Ronstadt diz que The Doors foi destruída por Jim Morrison
Ritchie Blackmore avalia os guitarristas que o substituíram no Deep Purple
James Hetfield prometeu que Exodus nunca mais abriria os shows do Metallica
A opinião de Joey Ramone sobre o nu metal em sua última entrevista

A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Bon Scott, o eterno Rocker...
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro



