12/07/13 - Concha's Rock 3 (Parnamirim - PE)
Por NAICHE MARIO MACEDO CHAVES
Fonte: Concha's Rock
Postado em 11 de julho de 2013
Parnamirim torna-se Woodstock por um final de semana.
Inicia-se a contagem regressiva para o festival mais esperado do ano no Sertão Central, o Conchas Rock, o evento é realizado na cidade de Parnamirim/PE nos dias 12 e 13 de julho, onde acontecem apresentações de bandas de diversos estilos, do Pop Rock ao Death Metal.
O festival está na sua terceira edição e contará com a apresentação de 12 bandas de diversas cidades, no dia 12 de julho serão as bandas: Los Panchas de Salgueiro, No Sense de Serra Talhada, Holly Wood do Crato, Solos de Ouricuri, Registro de Macêdo de Brejo Santo e The Fishers de Parnamirim. No dia 13 será a vez de: Sun Halley de Parnamirim, Andranjos de Petrolina, M-XV de Petrolina, Dead Roses do Crato, Alone In The Dark de Ouricuri e Assasination de Petrolina. Cada banda terá o tempo de 40 minutos para realizar a sua apresentação, serão 5 horas de shows nos dois dias. O evento acontecerá no Bar do Célio – Cohab de Parnamirim com início às 20h nos dois dias e a entrada é gratuita.
Quase 200 pessoas já confirmaram presença no facebook, mas é esperado um número bem superior, de no mínimo 500 pessoas vindas de caravanas que estão sendo organizadas nas cidades natais das bandas e também em Terra Nova e Trindade. O público que esteve atento ao grupo criado no facebook (Concha’s Rock) pôde adquirir a camisa do evento antecipadamente, acompanhar o lançamento da programação e acesso fácil ao material das bandas selecionadas.
A realização desse evento é iniciativa de Naiche Chaves, residente da cidade de Parnamirim e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parnamirim, em nome de Nininho e da Secretaria de Cultura, em nome de Gaspar Centauro. Agradecimentos a todos que colaboraram para que tal evento seja realizado;
Aos vereadores Pedão, Geraldo Lustosa, Nivaldo Mendes de Sá, Dizão, Irmão Willa; E aos comerciantes Rilsinho (Hipermercado Menor Preço), Gilmário (Supermercado MGRANJA e Posto Central), Eliana (Armarinho Kapricho), Anidio (Anidio CELL), Élson Marques (Pousada e Pizzaria do Sertão), Pepéu (Posada e Bode Assado do Bobe 2), Euripson (Supermercado Pague Menos), Marquinhos (Natanael Construções).
Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/230996463679234/
Confirme a sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/367093496724884/
Texto: Tia Penha.
Imagem/Informações: Naiche Chaves
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A canção do Led Zeppelin que é "uma piada" mas ensina os jovens a gostar de Rock
O clássico do Dire Straits que Mark Knopfler diz não conseguir mais tocar por causa da Covid
Kerry King enumera os principais motivos que levaram ao fim do Slayer


20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



