12/04/13 - Chuck Berry (Curitiba - PR)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

Em outubro de 2012 o guitarrista norte-americano Chuck Berry, lenda viva do rock and roll, anunciou que seus “dias de cantor acabaram” aos 86 anos.

76 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

No entanto, a produtora Top Link Music que durante esses 25 anos de trabalho sempre atuou dentro do rock em suas várias vertentes conseguiu convencer o pai do rock a voltar aos palcos da America Latina em 2013.

Chuck irá realizar uma única apresentação no Brasil em comemoração ao 25° aniversario da produtora em sua cidade sede (Curitiba), no dia 12 de Abril 2013 no Teatro Positivo, esse show sem dúvida entrará para historia da cidade de Curitiba onde a produtora Top Link construiu todo o seu prestigio e estilo de trabalho.

Informações sobre preços e inicio das vendas de ingressos serão divulgadas pela assessoria da empresa na próxima semana.

Charles Edward Anderson Berry, mais conhecido como Chuck Berry, dispensa apresentações. Mas, para os desavisados, algumas informações podem ilustrar a importância deste guitarrista para a música mundial. Ícone que estabeleceu o rock como uma forma musical e uniu o mundo dos negros e brancos na música, influenciou Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones e Eric Clapton, que chegou a declarar que “se não fosse Chuck Berry, jamais teria pegado em uma guitarra”.

Sua maneira inconfundível de tocar imortalizou hits como: "Johnny B. Goode" (1958), "Roll Over Beethoven" (l956) e "Sweet Little Sixteen" (1958), que obrigatoriamente constam em seu set list para o delírio geral do público, que ainda aplaude seu desempenho particular no palco, com o músico gesticulando, correndo e fazendo o seu clássico "duck-walk".

Por essa razão, sua música atravessa gerações.

Outras informações acessem: www.toplinkmusic.com
Conheça nossa página no Facebook: Top Link Music
Twitter: @toplinkmusic

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

76 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista637 acessosChuck Berry: existe uma sequência para "Johnny B. Goode".267 acessosChuck Berry: ouça "Lady B. Goode", mais uma música do novo disco355 acessosChuck Berry: 1° clipe de sua carreira é lançado após sua morte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online