25/05/13 - Cruzada Metal (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Calafalas, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

É isso aí a THOTEN PRODUÇÕES traz o Cruzada Metal e traz pra vocês bandas que influenciam a cena pelo Brasil!!! Sem frescuras, sem noção, mosh, álcool, caos e tudo mais que um verdadeiro headbanger aprecia em um evento.

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Compartilhem o Flyer:

Bandas:

Flagelador: https://www.facebook.com/pages/Flagelad%C3%B6r/375121252513135?ref=ts&fref=ts

The Unhaligast: https://www.facebook.com/TheUnhaligast?fref=ts

Atomic Bomb: https://www.facebook.com/pages/Atomic-Bomb-ThrashPunk/562466690435511?fref=ts

Vodkaos: https://www.facebook.com/pages/Vodkaos/187946784602612?fref=ts

Thrashera: https://www.facebook.com/pages/Thrashera/229296623752728?fref=ts

Sakhet: https://www.facebook.com/pages/SAKHET/105171692921670?fref=ts

DJ: Sepultura e Motorhead

Ingressos: R$7,00 com nome na lista e R$10,00 sem nome na lista.

Local: Studio B - Av Henrique Duque Est Mayer, 350, Posse - Nova Iguaçu RJ.

Como chegar:

Do Centro do Rio de ônibus: Pegar na rodoviária atrás da Central o ônibus da empresa TINGUÁ (Miguel Couto) soltar do ônibus no ponto da Igreja Sagrada Família na Posse.

De Trem: Sair na estação Nova Iguaçu, andar por 50 metros até o túnel de Nova Iguaçu e pegar o ônibus da empresa LINAVE (Miguel Couto) ou (Vila de Cava) soltar do ônibus no ponto da Igreja Sagrada Família na Posse.

De carro: Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo, entrar na rua do Motel Medieval e virar a quinta rua a direita e seguir reto que vai sair de frente com o Studio B.
Google Maps com o trajeto detalhado: http://goo.gl/maps/Qtev5

Informações: Marcos Calafalas 7948-8823

NO NAZIS!!!!!

APOIO: Giro do Rock e Estampa Rock.

Flyer por Eduardo de Oliveira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Marcos Calafalas

Produtor musical, idealizador do evento Cruzada Metal na cidade de Nova Iguaçu-RJ. Já fez eventos com Kiko Loureiro, Detonator, Matanza, Korzus, Paul Di'Anno, Violator.

Mais matérias de Marcos Calafalas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online