16/12/12 - Eutanos, Lástima, Hellkommander e Berkaial (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por sylvia sussekind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

O Garage Art Cult apresenta Eutanos, Lástima, Hellkommander e Berkaial em uma tarde de pura blasfêmia e luxúria.

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

Banda equatoriana de Black Death Metal em sua primeira apresentação no Brasil. A banda formada em 2003 se inspira pelo paganismo e apresenta uma música rápida e extrema. O Eutanos apresenta um Brutal Black Metal invador e embalado por experiências pessoais, tendo como grande fonte de inspiração autores equatorianos como Palacios Pablo, Joaquín Gallegos Lara e Jorge Icaza.

A banda carioca de grindcore Lástima comemora 8 anos e mescla black metal, grindcore, death metal, punk e hardcore em suas composições. Depois de cinco anos de silencio, o Lastima lança seu Full-Length intitulado “A vez da outra face...”. O Lástima aborda temas como o Apocalipse, "Deus" e "Satã", descaso, radicalismo, farsas, fanatismo e esquizofrenia, tudo que leva o homem a refletir e/ou se autodestruir.

A banda Hellkommander foi criada em 2005 com a intenção de tocar death, power, speed e heavy metal tradicional dos anos 80, tem influências de temas como guerra, satanismo, ocultismo, morte e necromancia em suas músicas.

A banda Berkaial formada em 2000 foca seu som em uma mistura de Black Metal cru com as melodias do Death Metal europeu. A banda formada por Daemonthor, Astath, Seth e Thiago Rafael tem influências de Immortal, Dissection, Emperor, Venom e Black Sabbath.

Local: Teatro Odisséia.
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro - RJ

Ingressos:
R$ 20,00 (antecipado)
R$ 25,00 (na hora)

Pontos de Venda (em breve mais lojas):

ALLEY ROCK WEAR- Madureira
Shopping Polo 1
Estrada do Portela, nº 99, loja 244
Tel.: 3018-8460

JFX ROCKWEAR- Centro
Mercado Popular da Uruguaiana, Quadra B Box 44
(Esquina com a Rua Buenos Aires)
Tel.: 3970-1496

TOCA DO VINIL - Duque de Caxias (Centro)
Av. Presidente Vargas, 36.
Tel.: 3091-7230

SKATE ROCK - Duque de Caxias
R. José de Alvarenga, 265, loja 16.
Tel.: 2671-7838

ROCK FOR YOU - Duque de Caxias
AV. Presidente Vargas, 1970 (Galeria Est. Fashion)
Te.l:9420-8796

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre sylvia sussekind

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online