07/12/12 - Hard n Metal (Palmas - TO)
Por Patricia Vera
Fonte: Hard'n Metal Cultura Ambiental
Postado em 26 de novembro de 2012
A 2ª edição do Hard´n´ Metal acontecerá no dia 7 de dezembro no Taberna Pub em Palmas-TO. O evento é realizado pelo Projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental.
A atração principal da segunda edição do Hard´n´Metal, será a banda The Four Horsemen (SP), cover oficial do Metallica. Também se apresentarão as bandas de metal tocantinenses Críticos Loucos (Palmas) e a Discórdia (Gurupi) que irá lançar seu primeiro EP no evento.
Além dos shows, terá exposição de artesanato de materiais de reaproveitamento de resíduos sólidos, lançamento da marca "Ouro do Cerrado" com a coleção Capim Metal que é parceria do projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental e também terá sorteios de vários brindes dos parceiros do evento.
A entrada para 2ª edição do Hard´n´ Metal custa R$15 (até às 21h ) e 1kg de alimento não-perecível que será entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a para a Fazenda Feminina Mãe da Esperança, localizada na 110 norte, Alameda 9,Lote 02. Telefone: (63) 3218-8414.
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Kabanas Bar, Taberna Pub e Bersa Distribuidora de Bebidas, e também com os organizadores do Hard´n´ Metal.
Sorteio de ingresso
Para quem estiver interessado em presenciar o evento, o Hard´n Metal sorteará um ingresso. Para participar é preciso curtir a fanpage do Hard´n Metal no facebook, compartilhar publicamente o flyer da 2ª edição do Hard´n Metal, clicar no aplicativo sorteios e permitir o aplicativo yesganhei! no seu perfil do facebook e depois em participar.
Vale lembrar que o sorteio é válido somente para moradores do Estado do Tocantins e que será realizado no dia 6 de dezembro, às 23h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A música que nasceu em momento de tristeza e se tornou um grande hit dos anos 2000
O hit dos Titãs em que Nando Reis abre sua relação com drogas e autodestruição
Paulo Ricardo e a loucura em hotel nos anos 1980: "Eu já tinha perdido o pudor!"



Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica



