17/10/12 - Mad Old Lady (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

Recentemente a banda paulistana de classic rock MAD OLD LADY lançou, inicialmente via iTunes, seu mais recente álbum de estúdio, "Viking Soul", mixado e masterizado no renomado estúdio belga ICP Studios, local onde o pessoal do Rammstein também registrou alguns de seus discos.

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

O show de lançamento de "Viking Soul" já tem data, local e hora marcados. A tradicional casa de eventos SheRocks receberá a Mad e seus fãs para uma noite de grande celebração ao bom e velho rock and roll.

Serviço:

Local - SheRocks (http://www.sherocks.com.br)
Data - 17/10/2012
Horário - 21h
Endereço - Rua Tabapuã, 1460 Itaim Bibi - São Paulo
Contatos: (11) 5093-0340

Como dito acima, o álbum "Viking Soul" já encontra-se disponível para download via iTunes. Não perca a oportunidade em conhecer um dos grandes expoentes da música pesada de nosso país.

Para baixar "Viking Soul" basta acessar:
http://itunes.apple.com/br/album/mad-old-lady/id557658843...

A Mad Old Lady pratica um rock clássico com fortes referências aos anos 70, 80, 90 e sonoridades modernas, onde se tem a qualidade e a melodia da velha escola aliada à tecnologia dos dias atuais.

Utilizando elementos de outros ritmos como gaitas, banjos, pianos e até harpas, a MOL apresenta uma proposta musical inovadora e totalmente fora de rótulos.

Links relacionados:

Facebook:
http://www.facebook.com/MadOldLady

Twitter:
http://twitter.com/mad_oficial

Site oficial:
http://www.madoldlady.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online