RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

Corey Taylor acha que "Roots", do Sepultura, não recebe o devido reconhecimento

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Segundo ex-baterista, Scorpions perdeu o rumo após lançamento de "Wind of Change"

Arch Enemy lança "Blood Dynasty", seu novo álbum de estúdio

Dave Mustaine conta qual música do Metallica que ele ajudou a escrever é a sua preferida

Linkin Park confirma três shows no Brasil e lança nova música

A música épica do Iron Maiden que influenciou clássicos do Metallica

Lars Ulrich considera "Toxicity", do System of a Down, um dos maiores discos de todos os tempos

Por que Alice Cooper não aprova mensagem de "Imagine", de John Lennon?


Linkin Park
Stamp

06/03/11 - Delunes no Grito Rock Cuiabá (Cuiabá - MT)

Por Assessoria de imprensa
Fonte: denniscalifornia.blogspot.com
Postado em 01 de março de 2011

Delunes inicia tour 2011 com show em Cuiabá

Grito Rock Cuiabá é o evento mais importante dentro do carnaval alternativo na América Latina

São Paulo - A banda paulista Delunes confirmou a participação em show inédito na cidade de Cuiabá, no Festival Grito Rock. O festival faz parte do calendário carnavalesco oficial de capital mato-grossense há 3 anos e contará esse ano com o apoio da Agecopa – responsável pela organização da Copa do Mundo FIFA de 2014 na cidade.
Este é o primeiro show oficial da banda em 2011, que aposta na fórmula de bandas nacionais como Dead Fish e CPM 22, e esse ano completa sete anos. O show inaugura uma série de apresentações, antes lançamento do primeiro álbum do grupo que saíra pelo selo brazuca Blast Records/Sony. "A expectativa é grande, desde 2007 muitas pessoas pediam para que realizássemos algum show na região Centro Oeste, e agora conseguimos definir uma data legal, em uma casa conceituada" disse Ti Oliveira, vocalista do Delunes, pelo site oficial da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Não são coloridos

Na toada hardcoremelódica, o quinteto busca inspirações no universo CULT, como em Alfred Hitchcock e seus frenéticos pássaros negros. Citada pela crítica à imposição do mundo colorido atual, a banda explora a temática de que não há contos de fadas ou esperanças enfadonhas. "Nada vai dar certo / Eu não acredito em final feliz" faz desmoronar receitas prontas de autoajuda. "Gostamos de brincar com os sentidos das palavras e expressões, isso deixa o resultado aberto e quem decide sobre o que estamos falando é quem está escutando", ressalta o vocalista.
O Delunes já ultrapassou os 100 mil plays na página no Myspace e arrancaram elogios de Fernanda Takai e Fabrizio Martinelli. Em setes anos de estrada, deixaram os rastros dos pátios de uma antiga escola estadual do interior de São Paulo para marcarem festivais nacionais como Toshiba Planet, Banda Antes MTV e faixa Zero KM, do canal Multishow. Nascidos na segunda metade da década de 80, ecoam que "a liberdade é a beleza de viver". A voz de Ricardo Oliveira - o Ti, a bateria de Rafael Beltrame - o Shell, o som grave do baixo de Felipe Teixeira - o Flip e os riffs das guitarras de Antonio Archangelo - o Boo e Sergio Michelin - o Serj formam a banda Delunes. Simples, rápida e sem frescuras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Grito Rock

Há nove anos, começava em Cuiabá o Grito Rock, festival de artes integradas que reúne bandas independentes de todo o Brasil, dando nova opção para quem não quer curtir o carnaval nas micaretas. Hoje é um dos mais importantes eventos de música do mundo, reunindo produtoras e coletivos de música independente de todo o país numa festa simultânea e ligada em rede. Em 2011, será realizado num impressionante número de 130 cidades, incluindo outros 9 países, são eles: Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 900 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas em todas as cidades. A ação, que em Cuiabá é captaneda pela CUFA (Central Unica das Favelas) é também um dos mais de 70 pontos de circulação e distribuição da musica autoral brasileira, o Circuito Fora do Eixo. Somente em Cuiabá, mais de 40 bandas se apresentarão entre os dias 04 e 08 de março. No dia 11, acontecerá o tradicional "Enterro dos Ossos". Todos os dias as portas se abrirão à partir das 21 horas, na Casa Fora do Eixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS