17/12/10 - Madgator (São Paulo - SP)
Por Vera Kikuti
Fonte: Spotlight Produções
Postado em 15 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista Madgator se apresenta em São Paulo no tradicional Blackmore Rock Bar nesta sexta feira dia 17, e promete um grande show de comemoração de fim de ano. A banda irá tocar na íntegra o disco Madgator, que com 14 faixas de uma empolgante mistura de hard rock, heavy metal e metal progressivo, já é considerado um dos melhores lançamentos do rock brasileiro de 2010.
O Madgator celebra o fim de um ano de grandes conquistas. Com o sucesso de seu primeiro CD, que mostrou para o público o talento e virtuosismo de Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), o quinteto também concorre nas votações da imprensa especializada como uma das maiores revelações do rock nacional deste ano.

O álbum Madgator recebeu nota 9,0 nas resenhas das revistas Roadie Crew e Rock Brigade e do site Whiplash, e nota máxima no site Território da Música. Sob o título "O Hard Rock à Brasileira do Madgator", o Blog Mente Aberta da Revista Época também destacou a banda paulista e seu primeiro disco.
"Estamos muito felizes em fazer o último show do ano em São Paulo, que é a nossa casa, e ainda mais no Blackmore, um bar que gostamos de frequentar e que consideramos um dos lugares mais importantes da cena roqueira paulista, por apoiar as bandas locais," diz o vocalista Andrés Recasens.
O show do Madgator é parte do Metal Rages on Festival, com as bandas Hellish War, lançando o álbum Live in Germany, e Andragonia, que lança o CD Secrets in The Mirror.

Sites relacionados:
www.madgator.com.br
www.blackmore.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia

As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977


