18/12/10 - The Brazilian Way Festival (São Paulo - SP)
Por Lourdes
Fonte: Blackmore Rock Bar
Postado em 12 de dezembro de 2010
DIA 18/12 - SÁBADO - 22hs
"THE BRAZILIAN WAY FESTIVAL"
ROCK BRIGADE E CP MANAGEMENT apresentam
"NOITE CELTA"
Bandas:
"SKILTRON"
Formada por Emilio Souto (guitarra, mandolim, bouzouki), Juan Jose Fornes (guitarra), Fernando Marty (baixo), Diego Valdez (vocal), Mattias Pena (bateria) e Pablo Allen (gaita e tin-whistle) a banda Argentina 'Skiltron' nasceu em 2004 e já com sua primeira demo '"Gathering the Clans", conseguiu excelentes críticas de várias radios e revistas do país.
Seu primeiro álbum intitulado "The Clans Have United" foi eleito o melhor álbum do ano pelo programa 'Tiempos Violentos'.
Durante a turnê de divulgação de seu primeiro trabalho, a banda tocou ao lado da alemã "In Extremo".
Em 2008 lançou seu segundo álbum "Beheading the Liars" que contou com a participação de diversos convidados ilustres.
Em 2010 a banda tem sua primeira experiência internacional ao sair em turnê ao lado dos finlandeses Korpikklani.
Atualmente a banda está se apresentando para divulgar o álbum "The Highland Way" e volta ao Brasil para apresentações em São Paulo e Curitiba.
&
"DARK WHISPER"
A banda de Gothic/Symphonic Power Metal, formada por Daiana Zagaglia (vocal), Patricia Pacual (vocal), Fernando Pizarro (guitarra), Diego Davidson (bateria), Ivan Da Ros (baixo) e Gabriel Di Fini (teclados) iniciou suas atividades em 2006 na Argentina e tem consolidado uma constância de shows atingindo várias localidades da provincia de Buenos Aires, além de ter tocado em Rosário e Mar Del Plata.
Em 2008 lançou seu primeiro trabalho, um EP intitulado "March for Glory" e foi banda de abertura para nomes como Paradise Lost, Nightwish, Tarja Turunen e Stratovarius.
Divulgando seu álbum "From Now On" a banda está em turnê pelo Chile e Brasil e vem ao Blackmore para mostrar seu trabalho nessa noite especial.
&
"SKALDIC SOUL"
Formado por Rogério Malgor (vocal, gaita de fole escocesa e flauta irlandesa), Matheus Baren (guitarra), Lui Marestoni (guitarra), Luca Bresciani (baixo), Odair Otávio (teclado) e Raul Pauleto (bateria), a proposta musical do grupo é voltada ao folk/viking metal, mas não deixou de lado o peso do power metal que marcou o início de sua carreira.
Atualmente a banda está trabalhando seu primeiro álbum, que conta com aprodução de Bruno Maia, frotman do Tuatha de Dannan.
ENTRADA:
Pista: $30,00
Camarote: $60,00
POSTOS DE VENDA:
GALERIA DO ROCK:
Die Hard Records (11)3331.3978
Multilation (11)3222.8253
Paranoid (11)3221.5297
Animal Records (11)3223.6277
ON LINE:
TICKET BRASIL: www.ticketbrasil.com.br
PROMOÇÃO:
Cerveja Sol $3,00 a noite inteira.
BLACKMORE ROCK BAR
Al. Maracatins 1317 - Moema (SP/SP)
Tel.: (11)5041.9340
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Reservas de mesas: [email protected]
Estacionamento: Vallet Service (R$.15,00)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Show de drones em Manchester indica nova turnê do Oasis em 2027
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
Gene Simmons elege o melhor frontman de todos os tempos na história da música
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"

Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"



