19/10/10 - Martin e Eduardo (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ygor Gomes, Fonte: Blog Marimbas Produções
Enviar correções  |  Ver Acessos

Respectivamente guitarrista e baterista da banda Pitty, Martin e Eduardo ingressaram em um projeto paralelo onde Martin Mendezz assume os vocais e Eduardo Machado a bateria, acompanhados dos gaúchos da Banda Pública, Guilherme Almeida no baixo e Guri Assis na guitarra, e fechando com Pedro Pelotas do Cachorro Grande no piano.
O rock alternativo ganha forma na voz de Martin, que é acompanhado por um instrumental completamente livre, que chega a causar uma sensação de explosão incomparável a qualquer outro som. As influências se perdem, se misturam e se espalham na melodia da banda. Músicas fortes que mostram o lado mais agressivo da sensibilidade. E a vantagem de ser um projeto paralelo, natural e sem rédeas: a total liberdade e o desejo de exibir, de fato, quem eles são.
Eles vêm ao Rio pela primeira vez como atração principal para lançar o seu disco de estreia, "Dezenove Vezes Amor", cuja audição é recomendável para qualquer um que queira (ou precise) de uma viagem mental daquelas fortes, intensas e impactantes.

Serviço:
Martin e Eduardo
Abertura: Colombia Coffee
Nos intervalos: DJ Pitty e DJ Duda
Dia 19 de outubro, às 20h
Rio Rock & Blues Club (Rua Riachuelo, nº 20 - Lapa - RJ)
Classificação: 18 anos



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Led Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao MetalBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal


Sobre Ygor Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.