Matérias Mais Lidas


Como ganhar camisetas do site Whiplash.Net?

Índice das partes desta matéria

Bons colaboradores recebem camisetas do Whiplash.Net sem sorteios.Posso comprar uma camiseta do site?Quando vou receber as minhas camisetas?

Recebemos muitos pedidos de envio de camisetas do site Whiplash.Net Embora seja impossível atender a todos, tentamos presentear os melhores colaboradores do site com camisetas, bem como sortear algumas entre os nossos usuários.

Bons colaboradores recebem camisetas do Whiplash.Net sem sorteios.

Enviamos aos melhores colaboradores camisetas do site. Infelizmente não temos como enviar a todos os que a pedem, mas ao ter um bom número de matérias (ou mesmo uma única matéria de ótima qualidade) publicada no site, entre em contato e peça a sua camiseta. Caso você seja um antigo colaborador cuja camiseta já gastou, esteja a vontade para solicitar uma nova. Nunca esqueça de citar o tamanho.

Posso comprar uma camiseta do site?

Sim... visite a url abaixo...

https://whiplash.net/kits

Quando vou receber as minhas camisetas?

Durante grande parte do tempo não temos camisetas disponíveis. Sendo assim, o envio, mesmo quando anunciados os ganhadores de sorteios, ou confirmado o envio para colaboradores, pode demorar MUITO. Mas todos os indicados receberão a sua camiseta embora com alguma demora. Pedimos desculpas antecipadas.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)
Mais matérias de João Paulo Andrade.