WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jovem detido por usar camiseta do Cradle Of Filth

Traduzido por Ronaldo Dantas Júnior | Em 30/06/08 | Fonte: Herald Sun
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 30/06/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Um garoto de 16 anos de idade foi barrado pela polícia em Biggera Waters (AUSTRÁLIA), após ser flagrado usando uma camiseta com os dizeres: “Jesus is a Cunt” (Jesus é uma “Vagina”), além de uma gravura com uma freira se masturbando. Trata-se de uma camiseta da banda inglesa de extreme metal CRADLE OF FILTH.

O incidente tem levantado debates sobre a falta de um regulamento dos direitos na Austrália. A polícia está conduzindo investigações no Shopping Center onde o adolescente comprou a camiseta.

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

Todas as matérias sobre Cradle Of Filth
Todas as matérias sobre Tablóide
Todas as matérias sobre Polícia

Fatos Importantes - 14/07/2011: Dani Filth apanha de segurança na Europa
Humor - Márcio Baraldi: as bizarras exigências do Cradle Of Filth
Cradle of Filth: veja a capa de "Midnight In The Labyrinth" [12/03/12]
Curiosidades - Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?
Temple of the Black Moon: com membros do Anthrax e COF [29/01/12]
Cradle of Filth: Sarah Deva comenta participação em álbum [11/01/12]
Cradle of Filth: Marthus participa de álbum do Inner Fear [04/01/12]
Cradle Of Filth: Sarah Jezebel Deva participará de álbum [27/12/11]
Cradle Of Filth: trailer de 'Evermore Darkly" está online [22/09/11]
Cradle Of Filth: disponibilizadas amostras de novo álbum [17/09/11]
Mais matérias sobre Cradle Of Filth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Ronaldo Dantas Júnior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.