MOA: Anunciado o cancelamento do festival?

    

Por Ricardo Seelig
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 21/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DO EDITOR: Ao contrário do publicado abaixo, o festival não havia sido cancelado (ainda), apesar das condições desfavoráveis, mais de 30 cancelamentos de bandas e total falta de informações oficiais. Mantemos a nota abaixo apenas para registro. Pedimos desculpas pela falha.

Como já se especulava devido ao grande número de confusões e desistência de artistas, o festival Metal Open Air acaba de ser cancelado. O motivo alegado é a falta de pagamento para a empresa responsável pela sonorização. Há poucos instantes atrás, o Anthrax anunciou o cancelamento da sua participação no evento pela mesma razão. A organização ainda não se pronunciou de forma oficial, mas espera-se que faça isso dentro de instantes.

Neste momento, a tropa de choque da Polícia Militar do Maranhão está no local. Sinceramente, espero que não ocorra nenhum tipo de violência e que os milhares de headbangers que estão e se deslocara até São Luís voltem para casa em segurança.

    

Tradução
O clássico Fear Of The Dark, do Iron Maiden

Dream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

Megadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.