O amor está no ar: os principais casais do rock

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

O amor está no ar: os principais casais do rock

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: rollingstone.com

  | Comentários:

Em setembro de 2011 a revista Rolling Stone organizou uma lista com os pricipais casais do rock. Veja a lista abaixo.

Imagem

Courtney Love e Kurt Cobain

Lá nos anos 90, Kurt Cobain e Courtney Love foram o primeiro casal do grunge. Eles começaram a namorar em 1991 (bem no auge de Nevermind) e se casaram no ano seguinte. Em um artigo da Vanity Fair, de 1992, Courtney admitiu ter usado heroína durante a gravidez de sua filha Frances Bean Cobain, o que causou um alvoroço. Cobain lutou com um problema sério de drogas durante o casamento, e em abril de 1994 ele cometeu suicídio aos 27 anos.

Imagem

June Carter e Johnny Cash

June Carter e Johnny Cash eram o casal perfeito, mas levou cerca de uma década para se descobrir isso. Eles se conheceram no final dos anos 50, enquanto ambos estavam em turnê mas Johnny era casado. June casou-se muito cedo, mas se divorciou em 1968, fazendo então uma parceria amorosa que durou quatro décadas. Morreram quase juntos, com apenas meses de diferença um do outro, em 2003.

Imagem

Lisa Marie Presley e Michael Jackson

Um dos motivos de Michael Jackson se casar com Lisa Marie Presley era bastante claro, as acusações de que ele havia molestado meninos tinha danificado seriamente sua carreira. Eles se divorciaram em 1996, apesar de Lisa Marie afirmar que ainda ficava próxima de Michael, tentando se reconciliar. Talvez ele fosse a única pessoa que conseguia fazer ela entender a fama esmagadora que matou seu pai.

Imagem

John Lennon e Yoko Ono

A vida de John Lennon mudou para sempre quando ele conheceu Yoko Ono em uma galeria de arte de Londres em 1966. A atração que John sentia por Yoko fez ele se divorciar de sua mulher, Cynthia, e passar todo o tempo que tinha com Yoko. Isso tudo fez com que o relacionamento dos dois provocasse um clima de tensão com seus companheiros de banda, e isso se seguiu por anos. John e Yoko se separam entre 1973 e 1975, mas depois voltaram e ela deu à luz seu filho Sean. Ao longo dos próximos cinco anos, John abandonou a carreira musical para criar a criança. Ele voltou à cena com Double Fantasy em 1980, que foi lançado semanas antes de ser morto.

Imagem

Jack White e Karen Elson

Jack White foi obrigado a mentir dizendo que a baterista do WHITE STRIPES, Meg White, era sua irmã, mas acabou abrindo o jogo. Eles realmente eram um casal divorciado. Eles se divorciaram em 2000, na época que a banda estava decolando. Muito estranho, hein? Ele se casou com modelo britânica Karen Elson, em 2005. Eles tiveram dois filhos, mas se separaram este ano. Em um típico Jack fashion maluco, eles organizaram uma festa de divórcio logo após o anúncio, mas prometeram ainda ficar próximos um do outro.

Imagem

Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Gwen Stefani estava com o baixista do NO DOUBT, Tony Kanal, mas romperam. O fim do românce inspirou o hit "Don't Speak", mas ela rapidamente superou as dores quando o NO DOUBT abriu para o BUSH em 1996. Nessa turnê, ela conheceu o vocalista da banda, Gavin Rossdale. Eles se casaram em 2002 e têm dois filhos.

Imagem

Nancy Spungen e Sid Vicious

Alguns relacionamentos são verdadeiros contos de fada, mas existem aqueles que sempre acabam mal, e bem mal, mas nenhum tão mal como de Sid e Nancy. As pessoas ainda se perguntam o que exatamente aconteceu no Hotel Chelsea na noite de 12 de outubro de 1978. O mais provável e conhecido, é que Nancy foi encontrada morta a facadas e Sid foi acusado de ser seu assassino. Era o fim de um relacionamento tóxico, embora muitas pessoas adimitem que o ex-baixista do SEX PISTOLS, não chegou a praticar tal crime. Ele morreu de uma overdose de heroína antes que o caso fosse a julgamento.

Para ver mais casais, confira o link abaixo:
http://www.rollingstone.com/music/photos/couples-that-rock-2...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores do Whiplash.Net. :-)

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Melhores e Maiores

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas