Rosa Tattooada: mais um show histórico em Caxias do Sul
Resenha - Rosa Tattooada (Motorcycles Pub, Caxias do Sul/RS, 29/06/2018)
Por Geraldo Andrade
Postado em 03 de julho de 2018
Depois de um ano, a ROSA TATTOOADA, volta a Caxias do Sul e dessa vez com a sua tour "Rosa Tattooada Tour 30 Anos", como o nome já diz, comemorativa aos 30 anos de estrada, desse que é um dos maiores nomes do hard rock brasileiro.
Show marcado para uma sexta-feira, sempre gera uma expectativa, pois muitas pessoas trabalham ou estão ainda em aula, o que dificulta as vezes o número de público em shows na cidade.
A banda chega a cidade perto das 18h, com chuva e o tradicional frio caxiense, e vai logo para o hotel, enquanto a equipe técnica se dirigiu ao Motorcycles, para começar a montagem de palco. 20h e já está tudo ok, som, palco, então a banda dirigisse para jantar numa das hamburguerias mais rock and roll do Rio Grande do Sul, a Hamburgueria Moreira, lá a banda também concede uma entrevista para o canal Entrevista Com Gegê.
Rosa Tattooada - Mais Novidades
Já sem chuva, a banda chega ao Motorcycles Pub, meia-noite, show marcado para começar 00h30 e com o show de abertura, feito pela banda ROCKALHA chegando ao seu final.
Passados alguns minutos da meia-hora, a ROSA TATTOOADA, sobe ao palco, para um Motorcycles com um público muito bom, a banda tem fãs muito fieis, o que gera sempre um ótimo número de pessoas nos shows.
E parece que o Pub tremeu, impressionante a fidelidade dos fãs da banda.
E de cara, como um aviso de cheguei! A banda começa o show com a pesada "Carburador", que "ponta pé na porta", uma das músicas mais pesadas desses 30 anos de história.
O som da casa estava perfeito, um dos melhores ouvidos até hoje no Pub.
E a noite continua com mais clássicos como "Fora de Mim, Dentro de Você", "Dólar na Calcinha", "Na Estrada", "Um milhão de Flores", "Voando Baixo", "Tardes de Outono".
Um cover que quase botou o Pub abaixo foi "Born To Be Wild", do STEPPENWOLF, outra paulada que fez as paredes do Motorcycles tremer.
Mas está faltando algo, o que será? O clássico dos clássicos "O Inferno Vai Ter Que Esperar", não preciso dizer que todos ali presentes, cantaram esse que é um hino da banda, um momento de arrepiar e de emocionar.
A ROSA TATTOOADA, começa agora em julho, shows que se chamarão "Rosa Tattooada Interpreta Clássicos do Rock Gaúcho", onde a banda vai homenagear os amigos e grandes nomes do rock and roll do Rio Grande do Sul, e no bis tivemos uma pequena amostra do que vão ser esses shows, com "Sob Um Céu de Blues" (CASCAVELLETES), "Sandina" (Os Replicantes), "Cachorro Louco" (TNT) entre outros.
Se a amostra foi "matadora", imagina o que vai ser o show completo, essa é a ROSA TATTOOADA, cheia de novidades no ano em que completa 30 anos.
E para encerrar mais um show histórico da banda, tivemos "Rock And Roll Até Morrer", que definitivamente botou o Motorcycles no chão.
A cada show que passa, tenho a certeza de que com JACQUES MACIEL (Guitarra e voz), VALDI DALLA ROSA (Baixo) e DALIS TRUGILLO (Bateria), a ROSA TATTOOADA vive seu melhor momento desses 30 anos de estrada, e certamente com a melhor formação da sua história.
Que venha o próximo show!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Tom Morello cita o que considera seus quatro maiores fracassos musicais
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
O episódio de machismo que revoltou Kurt Cobain e fez uma banda chegar ao fim
Pink Floyd anuncia edição celebrando 50 anos do álbum "Animals"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980
O guitarrista que Stevie Ray Vaughan dizia ser "o mais pesado e original" que ele havia ouvido


Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Iron Maiden - um festival de clássicos embalando o público
Black Label Society faz show histórico em Belo Horizonte e emociona fãs
Between the Buried and Me - um show especialmente feito para os metal geeks brasileiros
The Gathering - uma das turnês mais esperadas pelos fãs de vocais femininos
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente



