Rosa Tattooada: mais um show histórico em Caxias do Sul
Resenha - Rosa Tattooada (Motorcycles Pub, Caxias do Sul/RS, 29/06/2018)
Por Geraldo Andrade
Postado em 03 de julho de 2018
Depois de um ano, a ROSA TATTOOADA, volta a Caxias do Sul e dessa vez com a sua tour "Rosa Tattooada Tour 30 Anos", como o nome já diz, comemorativa aos 30 anos de estrada, desse que é um dos maiores nomes do hard rock brasileiro.
Show marcado para uma sexta-feira, sempre gera uma expectativa, pois muitas pessoas trabalham ou estão ainda em aula, o que dificulta as vezes o número de público em shows na cidade.
A banda chega a cidade perto das 18h, com chuva e o tradicional frio caxiense, e vai logo para o hotel, enquanto a equipe técnica se dirigiu ao Motorcycles, para começar a montagem de palco. 20h e já está tudo ok, som, palco, então a banda dirigisse para jantar numa das hamburguerias mais rock and roll do Rio Grande do Sul, a Hamburgueria Moreira, lá a banda também concede uma entrevista para o canal Entrevista Com Gegê.
Rosa Tattooada - Mais Novidades
Já sem chuva, a banda chega ao Motorcycles Pub, meia-noite, show marcado para começar 00h30 e com o show de abertura, feito pela banda ROCKALHA chegando ao seu final.
Passados alguns minutos da meia-hora, a ROSA TATTOOADA, sobe ao palco, para um Motorcycles com um público muito bom, a banda tem fãs muito fieis, o que gera sempre um ótimo número de pessoas nos shows.
E parece que o Pub tremeu, impressionante a fidelidade dos fãs da banda.
E de cara, como um aviso de cheguei! A banda começa o show com a pesada "Carburador", que "ponta pé na porta", uma das músicas mais pesadas desses 30 anos de história.
O som da casa estava perfeito, um dos melhores ouvidos até hoje no Pub.
E a noite continua com mais clássicos como "Fora de Mim, Dentro de Você", "Dólar na Calcinha", "Na Estrada", "Um milhão de Flores", "Voando Baixo", "Tardes de Outono".
Um cover que quase botou o Pub abaixo foi "Born To Be Wild", do STEPPENWOLF, outra paulada que fez as paredes do Motorcycles tremer.
Mas está faltando algo, o que será? O clássico dos clássicos "O Inferno Vai Ter Que Esperar", não preciso dizer que todos ali presentes, cantaram esse que é um hino da banda, um momento de arrepiar e de emocionar.
A ROSA TATTOOADA, começa agora em julho, shows que se chamarão "Rosa Tattooada Interpreta Clássicos do Rock Gaúcho", onde a banda vai homenagear os amigos e grandes nomes do rock and roll do Rio Grande do Sul, e no bis tivemos uma pequena amostra do que vão ser esses shows, com "Sob Um Céu de Blues" (CASCAVELLETES), "Sandina" (Os Replicantes), "Cachorro Louco" (TNT) entre outros.
Se a amostra foi "matadora", imagina o que vai ser o show completo, essa é a ROSA TATTOOADA, cheia de novidades no ano em que completa 30 anos.
E para encerrar mais um show histórico da banda, tivemos "Rock And Roll Até Morrer", que definitivamente botou o Motorcycles no chão.
A cada show que passa, tenho a certeza de que com JACQUES MACIEL (Guitarra e voz), VALDI DALLA ROSA (Baixo) e DALIS TRUGILLO (Bateria), a ROSA TATTOOADA vive seu melhor momento desses 30 anos de estrada, e certamente com a melhor formação da sua história.
Que venha o próximo show!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


Nenhum de Nós celebra show histórico de número 2.500 com teatro lotado em Belo Horizonte
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Wolf Alice e Lykke Li transformam o Vivo Rio em ponto de encontro do indie europeu
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Bandas impressionam, mas repetem padrão com público no segundo dia do C6 Fest
Maximus Festival: Marilyn Manson, a idade é implacável!



