RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os discos de Ozzy Osbourne que fizeram a cabeça do jovem John Petrucci

Três músicas famosas dos Beatles que Rob Halford concorda serem embrião do heavy metal

"Você podia ter tido a minha vida!", disse Plant para cantor convidado antes dele para o Led

O álbum da banda de Paul Rodgers dos 70s que faz parte da história do Queen, segundo Brian May

Além da guitarra, Jimi Hendrix, mesmo chapado, era imbatível em um jogo de estratégia

Bruce Dickinson começará a gravar próximo disco solo em janeiro de 2026

Com Greyson Nekrutman na bateria, Trivium toca clássico do Sepultura; confira vídeo

Como é a atual rotina da baterista Anika Nilles do Rush, segundo a própria

As opiniões divergentes dos fãs sobre o retorno do Rush com a baterista Anika Nilles

A banda que Julia Roberts ainda adora, mesmo discordando das ideias políticas do vocalista

Wolfgang Van Halen faz bonita homenagem a seu pai, Eddie Van Halen

Como Paul McCartney deu empurrão para Rush retornar, segundo Geddy Lee

Geddy Lee e Alex Lifeson explicam decisão de voltar aos palcos e falam sobre a nova baterista

70000TONS OF METAL 2026 apresenta VBO, novo projeto de Francesco Cavalieri, frontman do Wind Rose

Living Colour volta ao Brasil para quatro shows em 2026


Stamp

Rosa Tattooada: mais um show histórico em Caxias do Sul

Resenha - Rosa Tattooada (Motorcycles Pub, Caxias do Sul/RS, 29/06/2018)

Por
Postado em 03 de julho de 2018

Depois de um ano, a ROSA TATTOOADA, volta a Caxias do Sul e dessa vez com a sua tour "Rosa Tattooada Tour 30 Anos", como o nome já diz, comemorativa aos 30 anos de estrada, desse que é um dos maiores nomes do hard rock brasileiro.

Show marcado para uma sexta-feira, sempre gera uma expectativa, pois muitas pessoas trabalham ou estão ainda em aula, o que dificulta as vezes o número de público em shows na cidade.

A banda chega a cidade perto das 18h, com chuva e o tradicional frio caxiense, e vai logo para o hotel, enquanto a equipe técnica se dirigiu ao Motorcycles, para começar a montagem de palco. 20h e já está tudo ok, som, palco, então a banda dirigisse para jantar numa das hamburguerias mais rock and roll do Rio Grande do Sul, a Hamburgueria Moreira, lá a banda também concede uma entrevista para o canal Entrevista Com Gegê.

Rosa Tattooada - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Já sem chuva, a banda chega ao Motorcycles Pub, meia-noite, show marcado para começar 00h30 e com o show de abertura, feito pela banda ROCKALHA chegando ao seu final.

Passados alguns minutos da meia-hora, a ROSA TATTOOADA, sobe ao palco, para um Motorcycles com um público muito bom, a banda tem fãs muito fieis, o que gera sempre um ótimo número de pessoas nos shows.

E parece que o Pub tremeu, impressionante a fidelidade dos fãs da banda.

E de cara, como um aviso de cheguei! A banda começa o show com a pesada "Carburador", que "ponta pé na porta", uma das músicas mais pesadas desses 30 anos de história.

O som da casa estava perfeito, um dos melhores ouvidos até hoje no Pub.

E a noite continua com mais clássicos como "Fora de Mim, Dentro de Você", "Dólar na Calcinha", "Na Estrada", "Um milhão de Flores", "Voando Baixo", "Tardes de Outono".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Um cover que quase botou o Pub abaixo foi "Born To Be Wild", do STEPPENWOLF, outra paulada que fez as paredes do Motorcycles tremer.

Mas está faltando algo, o que será? O clássico dos clássicos "O Inferno Vai Ter Que Esperar", não preciso dizer que todos ali presentes, cantaram esse que é um hino da banda, um momento de arrepiar e de emocionar.

A ROSA TATTOOADA, começa agora em julho, shows que se chamarão "Rosa Tattooada Interpreta Clássicos do Rock Gaúcho", onde a banda vai homenagear os amigos e grandes nomes do rock and roll do Rio Grande do Sul, e no bis tivemos uma pequena amostra do que vão ser esses shows, com "Sob Um Céu de Blues" (CASCAVELLETES), "Sandina" (Os Replicantes), "Cachorro Louco" (TNT) entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Se a amostra foi "matadora", imagina o que vai ser o show completo, essa é a ROSA TATTOOADA, cheia de novidades no ano em que completa 30 anos.

E para encerrar mais um show histórico da banda, tivemos "Rock And Roll Até Morrer", que definitivamente botou o Motorcycles no chão.

A cada show que passa, tenho a certeza de que com JACQUES MACIEL (Guitarra e voz), VALDI DALLA ROSA (Baixo) e DALIS TRUGILLO (Bateria), a ROSA TATTOOADA vive seu melhor momento desses 30 anos de estrada, e certamente com a melhor formação da sua história.

Que venha o próximo show!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Grave Digger


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.
Mais matérias de Geraldo Andrade.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS