Rosa Tattooada: mais uma noite perfeita em Porto Alegre
Resenha - Rosa Tattooada (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 11/06/2017)
Por Geraldo Andrade
Postado em 14 de junho de 2017
O domingo, 11 de junho, amanheceu perfeito, temperatura muito agradável e um céu azul, tudo perfeito, a noite prometia ser daquelas inesquecíveis, a banda iria se apresentar no Auditório Araújo Vianna, local histórico da capital gaúcha, local de shows nacionais e internacionais, que ficaram na história.
O projeto que receberia a banda, é o Discografia Pop Rock Gaúcho, onde são apresentados shows inéditos, onde os convidados executam na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreiras.
O da ROSA TATTOOADA, seria o clássico de 1992, "Rosa Tattooada".
As 20h a ROSA TATTOOADA sobe no palco, para alegria do público, estimado em 1.200 pessoas, o Araújo Vianna treme, ali estava uma das melhores bandas do Brasil, ao vivo, e tocando em sua "casa".
Rosa Tattooada - Mais Novidades
O set list é quase igual ao da noite anterior, em Caxias do Sul, com "Perdedor", "Virando Noites e Dias", "Voltando Pra Casa", "Voando Baixo", "Friday Night", "Um Milhão de Flores", "Carburador" e "Rock And Roll Até Morrer", a diferença foi o acréscimo de "Diamante Interestelar".
Outro lance diferente da noite anterior foi a presença de VINI TONELLO, nos teclados, em "Tardes de Outono" e "O Inferno Vai Ter Que Esperar".
JACQUES MACIEL, VALDI DALLA ROSA e DALIS TRUGILLO, estiveram em mais uma noite perfeita, as "velhas" músicas já tinham o seu jeito Rosa atual, e muitas delas, vão continuar no set list dos próximos shows, para a nossa alegria.
O show termina passado das 21h30 e como sempre, após a apresentação, a banda recebe os fãs, para fotos e autógrafos.
E assim encerra, um final de semana, no qual tive o privilégio de assistir e acompanhar a ROSA TATTOOADA, nesses 2 shows históricos, que certamente vou levar comigo para sempre, na memória.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps