Tarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo

Resenha - Tarja Turunen (Tom Brasil, São Paulo, 20/05/2017)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cláudia Nascimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

2177 acessosNightwish: nova coletânea e turnê de nove meses em 20185000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Tarja Turunen, retornou ao Brasil para divulgação dos novos álbuns The Shadow Self e The Brightest Void. A apresentação aconteceu no Tom Brasil, último sábado (20 de maio).

A abertura do show ficou por conta da banda Armored Dawn.

Às 22h00 as luzes se apagaram e os integrantes que vem acompanhando Tarja nessa turnê começaram a aparecer e tomar seus postos. Uma vez que Tarja entra no palco todos começam a gritar seu nome e parecem hipnotizados pela sua presença.

A primeira música escolhida pela cantora foi “Demons in You”, composição que tem a participação de Alissa White-Gluz.

O calor do público era tanto que a cantora agradeceu varias vezes pelo carinho do público brasileiro. A simpatia de TARJA TURUNEN é um fato que precisa ser mencionado, a consequência disso é um show envolvente e que agrada a platéia – Na sequencia vem 500 letters, No Bitter End, Lucid Dreamer, Shameless, Calling From The Grace e Supremacy.

É fato que vemos ao palco uma nova Tarja, cada vez mais confiante e segura ao passo de deixar de lado clássicos do Nightwish.

A conexão de Tarja com o público, as músicas e a maneira como foram executadas deram um ótimo clima para o show. O tempo foi o suficiente para levar o público ao delírio e deixar um pouco de “quero mais” e segundo a finlandesa em breve ela estará por aqui de novo!

Felizmente pude acompanhar todos os shows da Tarja em São Paulo desde 2008 e posso afirmar que a cada ano que passa Tarja Turunen vem nos surpreendendo em todos os quesitos!

Set List

Demons in You
500 letters
No Bitter End
Lucid Dreamer
Shameless
Calling From The Wild
Supremacy
NW medley
Love To Hate
Victim of Ritual
Undertaker
Too Many
Innocence
Die Alive
Until My Last Breath

Confira galeria completa:
https://jacarezine.com/2017/05/22/tarja-turunen-the-shadow-s...

Comente: Esteve lá? Como foi?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Tarja Turunen (Tom Brasil, São Paulo, 20/05/2017)

1841 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo


NightwishNightwish
Nova coletânea e turnê de nove meses em 2018

71 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)231 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy4046 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cláudia Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online