Gatos & Alfaces: exposição de quadros e boa música
Resenha - Gatos & Alfaces (Galeria Olido, São Paulo, 27/09/2014)
Por Rodrigo Noé de Souza
Postado em 08 de outubro de 2014
O dia 27 de setembro foi marcado por um evento interessante, chamado ROCK’N’POETRY - Gatos & Alfaces, realizado pelo escritor Luiz Carlos Barata Chichetto, que incluía exposição de quadros e muita música de qualidade, além do lançamento da revista Gatos & Alfaces, com uma coletânea chamada Ainda Respira.
O principal da atração são as apresentações das bandas Psychotic Eyes, Kamboja e Blues Riders. A primeira, que ficou sem baterista, foi a que mais chamou atenção, por realizar, pela primeira vez, um Death Metal acústico. Dimitri Brandi de Abreu e Douglas Gatuso desplugaram seus violões e fizeram uma seleção de tirar o chapéu.
Outra banda que também fez bonito, mas não poupou da agressividade foi a Kamboja, formada por Fábio Macarrão (vocal), Frank Gasparotto (baixo), Edu Moita (guitarra) e Paulão Thomaz (atualmente ex-Baranga, Centúrias, Firebox, Cheap Tequila, Korzus).
O espaço todo foi tomado no mais puro creme do Rock 'N' Roll, com direito a Paulão ainda possuído, espancando seu kit. O resto da Kamboja foi competentíssima, incluindo o vocal do Fábio, afiadíssimo.
Blues Riders fecharam a apresentação, nos levando ao túnel do tempo. O que vimos foi a benção aos Deuses do Rock, incluindo uma versão de Bota Pra Fuder, co Camisa de Venus.
Por fim, foi um interessante evento. Parabens ao Barata Cichetto, e a todas as bandas envolvidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps