Forkill: Como foi a apresentação da banda em Jandira, SP

Resenha - ForKill (Caveira Velha Rock Bar, Jandira/SP, 18/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar Correções  

Após lançamento de seu Debut intitulado "Breathing Hate" e a série de críticas positivas pela mídia especializada , a banda carioca de thrash metal "FORKILL", está excursionando com a turnê de divulgação "Breathing Hate Tour" que no dia 18/05/2013 passou pela cidade de Jandira no interior paulista, e junto com a banda paulista de thrash core "Criminal Mosh" que abriu o evento, mostrou a agressividade e peso unidos com a vibe old school do grupo.

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda estava animada e sem firulas já iniciou com "Breathing Hate" um som agressivo e com cadência impecáveis, que logo de abertura mostrou que a noite ia ser ensurdecedora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo em sequência tocaram "Vendetta", que fez o público presente vibrar ao som das guitarras de Ronnie e Joe que estavam em total sintonia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já passava das 9 da noite quando então Joe Neto anunciou que tocariam "The Jocker" e em seguida "No Rules", ambas do debut.

Mas para que acharam que o FORKILL, ia tocar apenas músicas do debut, foram surpreendidos com quatro novas músicas "Let There be Thrash", "Blood Obsession", "Lucifer Tears" e "Old Skulls", esta última sendo anunciada como faixa título do álbum vindouro.

Nota-se que as quatro novas canções estão mais rápidas que as do primeiro álbum e mais agressivas mostrando a evolução do quarteto.

Para finalizar a apresentação, "War Dance" e "BrainWash" foram exibidas maestralmente com energia e garra onde o grupo agitando e bangueando, desceram do palco , vindo junto com o público. E, quando anunciaram que tocariam um Medley Slayer com "Seasons in the Abyss/Raining Blood" , fizeram o público delirar com estes clássicos eternos do thrash metal.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os temposGuitar World
Melhores solos de guitarra de todos os tempos


Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt