Forkill: Como foi a apresentação da banda em Jandira, SP

Resenha - ForKill (Caveira Velha Rock Bar, Jandira/SP, 18/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após lançamento de seu Debut intitulado “Breathing Hate” e a série de críticas positivas pela mídia especializada , a banda carioca de thrash metal “FORKILL”, está excursionando com a turnê de divulgação “Breathing Hate Tour” que no dia 18/05/2013 passou pela cidade de Jandira no interior paulista, e junto com a banda paulista de thrash core “Criminal Mosh” que abriu o evento, mostrou a agressividade e peso unidos com a vibe old school do grupo.

5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes

A banda estava animada e sem firulas já iniciou com “Breathing Hate” um som agressivo e com cadência impecáveis, que logo de abertura mostrou que a noite ia ser ensurdecedora.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Logo em sequência tocaram “Vendetta”, que fez o público presente vibrar ao som das guitarras de Ronnie e Joe que estavam em total sintonia.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Já passava das 9 da noite quando então Joe Neto anunciou que tocariam “The Jocker” e em seguida “No Rules”, ambas do debut.

Mas para que acharam que o FORKILL, ia tocar apenas músicas do debut, foram surpreendidos com quatro novas músicas “Let There be Thrash”, “Blood Obsession”, “Lucifer Tears” e “Old Skulls”, esta última sendo anunciada como faixa título do álbum vindouro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota-se que as quatro novas canções estão mais rápidas que as do primeiro álbum e mais agressivas mostrando a evolução do quarteto.

Para finalizar a apresentação, “War Dance” e “BrainWash” foram exibidas maestralmente com energia e garra onde o grupo agitando e bangueando, desceram do palco , vindo junto com o público. E, quando anunciaram que tocariam um Medley Slayer com “Seasons in the Abyss/Raining Blood” , fizeram o público delirar com estes clássicos eternos do thrash metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Forkill"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Forkill"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online