Forkill: Como foi a apresentação da banda em Jandira, SP

Resenha - ForKill (Caveira Velha Rock Bar, Jandira/SP, 18/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após lançamento de seu Debut intitulado "Breathing Hate" e a série de críticas positivas pela mídia especializada , a banda carioca de thrash metal "FORKILL", está excursionando com a turnê de divulgação "Breathing Hate Tour" que no dia 18/05/2013 passou pela cidade de Jandira no interior paulista, e junto com a banda paulista de thrash core "Criminal Mosh" que abriu o evento, mostrou a agressividade e peso unidos com a vibe old school do grupo.

Forkill: O Thrash Metal Carioca a todo vaporGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

A banda estava animada e sem firulas já iniciou com "Breathing Hate" um som agressivo e com cadência impecáveis, que logo de abertura mostrou que a noite ia ser ensurdecedora.

Logo em sequência tocaram "Vendetta", que fez o público presente vibrar ao som das guitarras de Ronnie e Joe que estavam em total sintonia.

Já passava das 9 da noite quando então Joe Neto anunciou que tocariam "The Jocker" e em seguida "No Rules", ambas do debut.

Mas para que acharam que o FORKILL, ia tocar apenas músicas do debut, foram surpreendidos com quatro novas músicas "Let There be Thrash", "Blood Obsession", "Lucifer Tears" e "Old Skulls", esta última sendo anunciada como faixa título do álbum vindouro.

Nota-se que as quatro novas canções estão mais rápidas que as do primeiro álbum e mais agressivas mostrando a evolução do quarteto.

Para finalizar a apresentação, "War Dance" e "BrainWash" foram exibidas maestralmente com energia e garra onde o grupo agitando e bangueando, desceram do palco , vindo junto com o público. E, quando anunciaram que tocariam um Medley Slayer com "Seasons in the Abyss/Raining Blood" , fizeram o público delirar com estes clássicos eternos do thrash metal.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Forkill"


Forkill: O Thrash Metal Carioca a todo vaporForkill: Novo vocalista é oficializado e lançamento de lyric video

Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeGuitarristas
Os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Scorpions: As 20 melhores canções com temática românticaScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo

Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoGeezer Butler: "não sou o maior baixista de todos os tempos"Marilyn Manson: abrindo o coração para o The Guardian

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336