Coldblood: A apresentação da banda no Genocídio Attack

Resenha - Coldblood (Genocídio Attack, Fofinho Rock Bar, SP, 10/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O COLDBLOOD, banda carioca fundada em 1992 por Mkult, vem colecionando excelentes trabalhos nestes mais de 20 anos de estrada.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

No sábado (10/05/2014), a banda foi a atração principal do festival "Genocídio Attack" realizado no Fofinho Rock Bar que contava com as bandas HELLISH GRAVE, METALLIC CRUXIFIXION, OLIGARQUIA E INFECTED.

O grupo está em turnê de divulgação de seu mais recente lançamento intitulado "Chronology of Satanic Events", de 2013. Aproximava-se das três horas da manhã quando o COLDBLOOD entrou no palco e com a música instrumental "The Target" de sua primeira demo tape de 1992 chamada "Terror Stench", iniciou a destruição que estava por vir.

Em seguida tocaram "Anti-Christian Neo-Sectarianism", "Anthropomorphic Idolatry" e "Metastasis (Christ)", ambas do mais recente álbum da banda.

Logo após, o vocalista/guitarrista Diego anunciou que a próxima música seria "Khali Brings Death" do debut da banda intitulado "Under the blade I die" de 2007.

Já eram mais de três e meia da manhã quando para delírio dos presentes foi anunciada "Cross Inversion" e logo em seguida "Kristophobia", que era a música mais esperada da noite pelos presentes que viram a maestria do quarteto ao vivo.

Encerrando a apresentação, ainda tocaram os clássicos "Avoid Jehovah" , "Chronology of Satanic Events" e para finalizar "Anti-Crusade" do álbum "Under the blade I die".

Realmente o Coldblood fez uma exímia apresentação digna de elogios e com um set list recheado de hereges clássicos deixou com que todos os fãs que ali estavam ficassem na expectativa de um bis futuro.

A atual formação da banda é :

Diego Mercadante - Vocal e Guitarra
Markus Couttinho (MKult)- Bateria
Raphael Gabrio- Baixo
Felipe Sodré- Guitarra




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Cold Blood"


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineEpica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsSeparados no nascimento: Alex Staropoli e Adrien BrodyMetallica: Lars Ulrich lamenta não ter reduzido ritmo para curtir o sucesso

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336