Coldblood: A apresentação da banda no Genocídio Attack

Resenha - Coldblood (Genocídio Attack, Fofinho Rock Bar, SP, 10/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O COLDBLOOD, banda carioca fundada em 1992 por Mkult, vem colecionando excelentes trabalhos nestes mais de 20 anos de estrada.

134 acessosColdblood: premiere de "Sulphur" e novo álbum online5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

No sábado (10/05/2014), a banda foi a atração principal do festival “Genocídio Attack” realizado no Fofinho Rock Bar que contava com as bandas HELLISH GRAVE, METALLIC CRUXIFIXION, OLIGARQUIA E INFECTED.

O grupo está em turnê de divulgação de seu mais recente lançamento intitulado “Chronology of Satanic Events”, de 2013. Aproximava-se das três horas da manhã quando o COLDBLOOD entrou no palco e com a música instrumental “The Target” de sua primeira demo tape de 1992 chamada “Terror Stench”, iniciou a destruição que estava por vir.

Em seguida tocaram “Anti-Christian Neo-Sectarianism”, “Anthropomorphic Idolatry” e “Metastasis (Christ)”, ambas do mais recente álbum da banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Logo após, o vocalista/guitarrista Diego anunciou que a próxima música seria “Khali Brings Death” do debut da banda intitulado “Under the blade I die” de 2007.

Já eram mais de três e meia da manhã quando para delírio dos presentes foi anunciada “Cross Inversion” e logo em seguida “Kristophobia”, que era a música mais esperada da noite pelos presentes que viram a maestria do quarteto ao vivo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Encerrando a apresentação, ainda tocaram os clássicos “Avoid Jehovah” , “Chronology of Satanic Events” e para finalizar “Anti-Crusade” do álbum “Under the blade I die”.

Realmente o Coldblood fez uma exímia apresentação digna de elogios e com um set list recheado de hereges clássicos deixou com que todos os fãs que ali estavam ficassem na expectativa de um bis futuro.

A atual formação da banda é :

Diego Mercadante - Vocal e Guitarra
Markus Couttinho (MKult)- Bateria
Raphael Gabrio- Baixo
Felipe Sodré- Guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

134 acessosColdblood: premiere de "Sulphur" e novo álbum online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cold Blood"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Cold Blood"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online