Almah: Ótima performance da banda em Limeira

Resenha - Almah (Bar da Montanha, Limeira, 11/04/2010)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karlo Rivendell
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A banda brasileira de heavy metal Almah se apresentou no dia 11 de abril (sexta-feira) no Bar da Montanha na cidade de Limeira, interior paulista, na ocasião a banda composta por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Marcelo Moreira (bateria) executou diversos sons da carreira da banda.

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

No palco intermediário do Bar da Montanha estava se apresentando a banda Uzilandau para uma boa quantidade de pessoas presentes no estabelecimento já em aquecimento para a atração principal.


A entrada da banda Almah aconteceu em torno de meia noite já com um bom público na casa e com a execução das músicas "Hypnotized", "Living Drifting" e "The Hostage" e o público indo ao delírio com as performances dos músicos na execução das canções.

Após estas canções executadas, Edu Falaschi começa a conversar com o público com todo seu carisma e na sequência as músicas "Beyond Tomorrow", "Children Of Lies", "Breathe", "Believer", "Beware the Stroke", "Zombie Dictator" e "Bullets on the Altar" que aquece mais ainda a noite para o delírio dos presentes ao evento e na sequencia mais uma conversa com o público onde Edu Falaschi elogia a energia transmitida por todos que estavam acompanhando cada canção executada pela banda.

Na sequência são executadas as músicas "Late Night in 85", "Raise the Sun", "Days of the New", "Warm Wind", "Wings of Revolution" e "Trace of Triat" e ponto de nostalgia no clássico do Angra com "Heroes Of Sand" e mais duas canções do álbum Fragile Equality (2008) lançado pelo Almah.

A ótima performance da banda Almah nesta linda noite para o público presente encerra com "King" seguido de "Believer" e também destaco que canções de todos os álbuns do Almah foram executadas com maestria por todos os músicos da banda além da boa produção do evento por parte da organização e a homenagem feita pela banda Almah para o músico Paulo Schroeber que faleceu em março deste ano aos 40 anos de idade.

Almah - Set list apresentação Bar da Montanha- 11 de abril de 2014:

01 - Hypnotized
02 - Living Drifting
03 - The Hostage
04 - Beyond Tomorrow
05 - Children of Lies
06 - Breathe
07 - Believer
08 - Beware the Stroke
09 - Zombie Dictator
10 - Bullets on the Altar
11 - Late Night in 85
12 - Raise the Sun
13 - Days of the New
14 - War Wind
15 - Wings of Revolution
16 - Trace of Trait
17 - Nova Era
18 - Heroes of Sand
19 - Torn
20 - Birds of Prey
21 - King - Believer

Uma sessão de fotos foi realizada e três vídeos foram gravados no decorrer da apresentação da banda Almah, confira nos links abaixo:

Galeria de fotos:
https://plus.google.com/u/0/photos/103287954660385021514/alb...

Vídeos ao vivo (Youtube)

Almah - 11.04.14 - Bar da Montanha - Limeira - SP - vídeo 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Almah - 11.04.14 - Bar da Montanha - Limeira - SP - vídeo 2

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Almah - 11.04.14 - Bar da Montanha - Limeira - SP - vídeo 3

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Resenha por: Karlo Rivendell

Fonte: Rivendell Radio Press
Site: http://www.rivendellradio.net
E-mail: rivendellpressradio@gmail.com
Skype: rivendell.radio
Telefone: 11-9-7397-3602

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons363 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1394 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1351 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosPreacher: HQ apresenta personagem inspirado na morte de Cobain

Sobre Karlo Rivendell

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online