Capital Inicial: Rock n'Roll, gente bonita, curtição e atitude

Resenha - Capital Inicial (Espaço Cultural Minas Tênis Clube, Brasília 22/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Lustosa Santos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Noite fria de um sábado qualquer. Sábado qualquer não! Noite de Rock n´Roll, babe! E em grande estilo: nada mais, nada menos do que show dos grandes dinossauros brasilienses do Rock, Capital Inicial. E que noite de um 22 de março (até águas de março resolveram dar o ar da graça, afinal o tempo até ensaiou uma garoa leve antes do evento).

806 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Dinho, Fê, Flávio e Yves retornaram a Brasília (DF) inspirados e decididos a quebrar tudo e não deixarem ninguém parado no evento “Brasília Rock Show”, realizado Espaço Cultural do Minas Tênis Clube. Apesar do atraso dos caras, quando eles entraram no palco, tudo foi pelos ares! E o que mais se via no show, era animação no ritmo dos clássicos da banda, do início ao fim. Muita gente bonita (diga-se de passagem, mulheres lindas), curtindo a vida no melhor estilo Natasha: “O mundo vai acabar... E ela só quer dançar, dançar, dançar...”

O Capital Inicial retornou à suas origens e tocou o que era esperado: seu competente setlist de clássicos e algumas músicas dos seus dois álbuns mais recentes. Depois do show, mesmo os mais antigos fãs que já viram e reviram o espetáculo muitas vezes, não deixaram de sair do Minas Tênis Clube com um frio na barriga ou uma lágrima nos olhos. Enfim, grandes sucessos que marcaram a carreira da banda, palco bacana, Dinho em noite inspiradíssima, tudo estava lá para delírio dos fãs.

Destaque da noite fica para o vocalista da banda Rocan, Pedro “Dredloco”, subindo ao palco e cantando Mulher de Fases ao lado de Dinho e Cia limitada! É importante frisar que a banda Rocan fez um show excelente antes do Capital, tocando músicas suas (animais, por sinal) e até Rage Against The Machine na cover. Para o público do rock de Brasília, fica o apelo: vamos apoiar os caras do Rocan! Ou nas palavras do próprio Pedro: “Aqui é camisa preta, porra!!! Aqui é Rock N Roll, não são esses coloridos não!” Então, vamos apoiar as novas bandas “camisa preta” do Rock!

Por fim, fica aqui registrado também a admiração do site pela coragem e postura Rock n´Roll do Dinho: falou bonito no seu discurso contra a bandidagem política que ainda assola nosso país. Rock é atitude! E os caras pelo visto ainda possuem muito!!!

Noite perfeita, afinal estava tudo lá: Rock n´Roll, gente bonita, curtição e atitude!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

806 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos811 acessosCapital Inicial: Banda manda recado a Michel Temer em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 14518 acessosRamones: quantas vezes eles usaram Wanna/Want nos títulos?5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSteven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas

Sobre Carlos Eduardo Lustosa Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online