Capital Inicial: Rock n'Roll, gente bonita, curtição e atitude

Resenha - Capital Inicial (Espaço Cultural Minas Tênis Clube, Brasília 22/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Eduardo Lustosa Santos
Enviar Correções  

Noite fria de um sábado qualquer. Sábado qualquer não! Noite de Rock n´Roll, babe! E em grande estilo: nada mais, nada menos do que show dos grandes dinossauros brasilienses do Rock, Capital Inicial. E que noite de um 22 de março (até águas de março resolveram dar o ar da graça, afinal o tempo até ensaiou uma garoa leve antes do evento).

Capital Inicial: banda retorna aos palcos para dois shows em formato drive-in

Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dinho, Fê, Flávio e Yves retornaram a Brasília (DF) inspirados e decididos a quebrar tudo e não deixarem ninguém parado no evento "Brasília Rock Show", realizado Espaço Cultural do Minas Tênis Clube. Apesar do atraso dos caras, quando eles entraram no palco, tudo foi pelos ares! E o que mais se via no show, era animação no ritmo dos clássicos da banda, do início ao fim. Muita gente bonita (diga-se de passagem, mulheres lindas), curtindo a vida no melhor estilo Natasha: "O mundo vai acabar... E ela só quer dançar, dançar, dançar..."

O Capital Inicial retornou à suas origens e tocou o que era esperado: seu competente setlist de clássicos e algumas músicas dos seus dois álbuns mais recentes. Depois do show, mesmo os mais antigos fãs que já viram e reviram o espetáculo muitas vezes, não deixaram de sair do Minas Tênis Clube com um frio na barriga ou uma lágrima nos olhos. Enfim, grandes sucessos que marcaram a carreira da banda, palco bacana, Dinho em noite inspiradíssima, tudo estava lá para delírio dos fãs.

Destaque da noite fica para o vocalista da banda Rocan, Pedro "Dredloco", subindo ao palco e cantando Mulher de Fases ao lado de Dinho e Cia limitada! É importante frisar que a banda Rocan fez um show excelente antes do Capital, tocando músicas suas (animais, por sinal) e até Rage Against The Machine na cover. Para o público do rock de Brasília, fica o apelo: vamos apoiar os caras do Rocan! Ou nas palavras do próprio Pedro: "Aqui é camisa preta, porra!!! Aqui é Rock N Roll, não são esses coloridos não!" Então, vamos apoiar as novas bandas "camisa preta" do Rock!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por fim, fica aqui registrado também a admiração do site pela coragem e postura Rock n´Roll do Dinho: falou bonito no seu discurso contra a bandidagem política que ainda assola nosso país. Rock é atitude! E os caras pelo visto ainda possuem muito!!!

Noite perfeita, afinal estava tudo lá: Rock n´Roll, gente bonita, curtição e atitude!


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280