Eric Martin: Agitando BH com sucessos do Mr.Big

Resenha - Eric Martin (Circus Rock Bar, Belo Horizonte, 14/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Bello
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Os fãs do hard rock e da boa música foram ao delírio na noite da sexta-feira, dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Eric Martin, a voz do Mr.Big, se apresentou no Circus Rock Bar, uma conceituada e bastante estilosa casa de shows da capital mineira, acompanhado por músicos brasileiros de primeira linha como Rogério Delayon - guitarrista que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dentre eles Zizi Possi e Zeca Baleiro - Flavio ¨Jagger¨ Simões, excelente baixista, formado no Musicians Institute - maior escola de música de Los Angeles e idealizador do projeto Rock Never Stops- e Teófilo Laborne, baterista e ex-atleta (recordista e campeão mundial de natação).

2177 acessosMr. Big: banda divulga título de novo álbum5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

A apresentação teve início por volta de meia, com a plateia lotada. O ex-nadador Rogério Romero foi prestigiar o show, que agitou o público com “Daddy”, seguida de “Wonderland” e “Wind me Up”.

Rogério mostrou toda sua versatilidade na guitarra tocando os acordes de “Green-Tinted Sixties Mind”, sucesso do Mr.Big, com muita perfeição.

Flávio Jagger deu um show a parte no baixo. Mostrou toda sua agilidade além de muita sintonia com a banda.

No palco, Eric Martin esbanjando simpatia, fez poses, piadas, deu até uma garrafa de cerveja a um fã que estava próximo do palco para brindar sua primeira apresentação em Minas Gerais, dizendo “Eu desejo, rezo e espero que o Mr.Big possa se apresentar aqui em Belo Horizonte” o público aplaudiu muito e gritou.

Além de cantar tão bem quanto nos discos, Martin toca violão e dança em alguns momentos. Um sucesso que não poderia faltar e que foi cantado em coro foi “Wild World” assim como a mais pedida da noite “To be With You”, cantada com a participação especial do vocalista Henrique Papatella, da banda de rock mineira, Scarcéus.

Foi um verdadeiro sucesso o show, que fez parte do projeto “Rock Never Stops”. Agora é aguardar a vinda do Mr.Big ao Brasil,conforme o desejo de Eric Martin e ,com certeza, de todos os fãs por aqui. Afinal, o rock nunca pára...literalmente.

E para a surpresa deste repórter, quando saia da casa de shows ainda pude conversar com mr. Martin e os membros da banda. Valeu um registro fotográfico para os leitores do Whiplash.net.

Set List:

Daddy
Wonderland
Wind Me Up
Take a Walk
Super F
Wild World
Wind Blows
Shine
Lost In America
Under
Promise
Devils
Alive
Take Cover
Green
To be With You
Addicted

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Mr. BigMr. Big
Banda divulga título de novo álbum

460 acessosBlend Guitar: Nuno Bettencourt Vs Paul Gilbert0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

Paul GilbertPaul Gilbert
"Tudo que aprendi a tocar é valioso e válido!"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Brian MayBrian May
"Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21935 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal

Sobre Ricardo Bello

Ricardo Bello é jornalista,humorista e escritor. Mineiro de Belo Horizonte, nascido em 16/02/78, tem um livro publicado intitulado "Caçador de Celebridades" e colabora com o Whiplash.Net.

Mais informações sobre Ricardo Bello

Mais matérias de Ricardo Bello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online