Eric Martin: Agitando BH com sucessos do Mr.Big
Resenha - Eric Martin (Circus Rock Bar, Belo Horizonte, 14/03/2014)
Por Ricardo Bello
Postado em 17 de março de 2014
Os fãs do hard rock e da boa música foram ao delírio na noite da sexta-feira, dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Eric Martin, a voz do Mr.Big, se apresentou no Circus Rock Bar, uma conceituada e bastante estilosa casa de shows da capital mineira, acompanhado por músicos brasileiros de primeira linha como Rogério Delayon - guitarrista que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dentre eles Zizi Possi e Zeca Baleiro - Flavio ¨Jagger¨ Simões, excelente baixista, formado no Musicians Institute - maior escola de música de Los Angeles e idealizador do projeto Rock Never Stops- e Teófilo Laborne, baterista e ex-atleta (recordista e campeão mundial de natação).
A apresentação teve início por volta de meia, com a plateia lotada. O ex-nadador Rogério Romero foi prestigiar o show, que agitou o público com "Daddy", seguida de "Wonderland" e "Wind me Up".
Rogério mostrou toda sua versatilidade na guitarra tocando os acordes de "Green-Tinted Sixties Mind", sucesso do Mr.Big, com muita perfeição.
Flávio Jagger deu um show a parte no baixo. Mostrou toda sua agilidade além de muita sintonia com a banda.
No palco, Eric Martin esbanjando simpatia, fez poses, piadas, deu até uma garrafa de cerveja a um fã que estava próximo do palco para brindar sua primeira apresentação em Minas Gerais, dizendo "Eu desejo, rezo e espero que o Mr.Big possa se apresentar aqui em Belo Horizonte" o público aplaudiu muito e gritou.
Além de cantar tão bem quanto nos discos, Martin toca violão e dança em alguns momentos. Um sucesso que não poderia faltar e que foi cantado em coro foi "Wild World" assim como a mais pedida da noite "To be With You", cantada com a participação especial do vocalista Henrique Papatella, da banda de rock mineira, Scarcéus.
Foi um verdadeiro sucesso o show, que fez parte do projeto "Rock Never Stops". Agora é aguardar a vinda do Mr.Big ao Brasil,conforme o desejo de Eric Martin e ,com certeza, de todos os fãs por aqui. Afinal, o rock nunca pára...literalmente.
E para a surpresa deste repórter, quando saia da casa de shows ainda pude conversar com mr. Martin e os membros da banda. Valeu um registro fotográfico para os leitores do Whiplash.net.
Set List:
Daddy
Wonderland
Wind Me Up
Take a Walk
Super F
Wild World
Wind Blows
Shine
Lost In America
Under
Promise
Devils
Alive
Take Cover
Green
To be With You
Addicted
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
O álbum dos Beatles que para Ringo Starr é melhor do que o "Sgt. Pepper's"
A primeira banda de rock inventiva que chegou ao topo, segundo Caetano Veloso
Ace Frehley: "Se não fosse 'Music From The Elder', talvez eu não saísse do Kiss"


Álbum "perdido" da Eric Martin Band será lançado em breve
O vocalista que Paul Gilbert tentou recriar na guitarra; "não conseguia cantar como ele"
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985



