Eric Martin: Agitando BH com sucessos do Mr.Big
Resenha - Eric Martin (Circus Rock Bar, Belo Horizonte, 14/03/2014)
Por Ricardo Bello
Postado em 17 de março de 2014
Os fãs do hard rock e da boa música foram ao delírio na noite da sexta-feira, dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Eric Martin, a voz do Mr.Big, se apresentou no Circus Rock Bar, uma conceituada e bastante estilosa casa de shows da capital mineira, acompanhado por músicos brasileiros de primeira linha como Rogério Delayon - guitarrista que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dentre eles Zizi Possi e Zeca Baleiro - Flavio ¨Jagger¨ Simões, excelente baixista, formado no Musicians Institute - maior escola de música de Los Angeles e idealizador do projeto Rock Never Stops- e Teófilo Laborne, baterista e ex-atleta (recordista e campeão mundial de natação).
A apresentação teve início por volta de meia, com a plateia lotada. O ex-nadador Rogério Romero foi prestigiar o show, que agitou o público com "Daddy", seguida de "Wonderland" e "Wind me Up".
Rogério mostrou toda sua versatilidade na guitarra tocando os acordes de "Green-Tinted Sixties Mind", sucesso do Mr.Big, com muita perfeição.
Flávio Jagger deu um show a parte no baixo. Mostrou toda sua agilidade além de muita sintonia com a banda.
No palco, Eric Martin esbanjando simpatia, fez poses, piadas, deu até uma garrafa de cerveja a um fã que estava próximo do palco para brindar sua primeira apresentação em Minas Gerais, dizendo "Eu desejo, rezo e espero que o Mr.Big possa se apresentar aqui em Belo Horizonte" o público aplaudiu muito e gritou.
Além de cantar tão bem quanto nos discos, Martin toca violão e dança em alguns momentos. Um sucesso que não poderia faltar e que foi cantado em coro foi "Wild World" assim como a mais pedida da noite "To be With You", cantada com a participação especial do vocalista Henrique Papatella, da banda de rock mineira, Scarcéus.
Foi um verdadeiro sucesso o show, que fez parte do projeto "Rock Never Stops". Agora é aguardar a vinda do Mr.Big ao Brasil,conforme o desejo de Eric Martin e ,com certeza, de todos os fãs por aqui. Afinal, o rock nunca pára...literalmente.
E para a surpresa deste repórter, quando saia da casa de shows ainda pude conversar com mr. Martin e os membros da banda. Valeu um registro fotográfico para os leitores do Whiplash.net.
Set List:
Daddy
Wonderland
Wind Me Up
Take a Walk
Super F
Wild World
Wind Blows
Shine
Lost In America
Under
Promise
Devils
Alive
Take Cover
Green
To be With You
Addicted
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
A única característica que Dave Mustaine não suportava em Cliff Burton
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
Rafael Bittencourt desabafa sobre filho trans e necessidade de representatividade
As 10 músicas mais estranhas do Guns N' Roses, em lista do Ultimate Classic Rock
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD


Eric Martin revela demo raríssima cantando "Miles Away" antes do sucesso com o Winger
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente



