Rock You Bazar: como foi a primeira edição do evento

Resenha - Rock You Bazar (Bonsucesso, Rio de Janeiro, 07/12/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mendes
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No último sábado, dia 7 de dezembro, aconteceu em Bonsucesso, bairro da cidade do Rio de Janeiro, a primeira edição do Rock You Bazar. O evento inédito, ousadamente organizado por Julie Sousa (baterista da banda Mortarium e proprietária da marca Bazar da Julie) reuniu um talentoso grupo de estilistas e expositores alternativos e originais.

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

O Rock You Bazar começou às 16h no espaço Metanoia Underground, local que recebe mensalmente bandas de Rock e Heavy Metal para shows, mas que desta vez abrigou o primeiro evento de moda alternativa da região, terminando às 22h com um show ao vivo.

O público, diversificado e alguns mais acanhados, vinha em levas de pequenos grupos, curiosos sobre o que ali estava acontecendo e sendo exposto nos stands, ou ansiosos pela apresentação que fecharia aquela noite: a banda ALGOZ.

Dentre os itens expostos, desde bottons e tintas coloridas para cabelos, até corsets e camisas de banda. Havia de tudo um pouco ali, claro, todos artigos indispensáveis ao universo alternativo e rocker.

De fato, o evento promete figurar de vez no calendário de Moda Alternativa do Rio de Janeiro, uma vez que foi uma bela iniciativa que contou com boa divulgação e um grupo de peso da cena alternativa da cidade. Um clima agradabilíssimo, amistoso e principalmente, autêntico no tema que propôs (Rocker) marcou toda aquela tarde e noite!

“Eu adorei gente, foi muito bacana, além do que eu esperava até!” comenta Vivi Alves, proprietária da marca Vivi Alves Metal Custom, que apresentou suas camisetas de banda customizadas, além de brincos e spikes. “Esperamos pelos próximos!”, diz Barbara Alt, proprietária da marca Frutilla Rosada, que trouxe para o evento peças exclusivas e típicas do universo burlesco. "Foi muito legal, estou feliz pelo resultado e teremos novas edições em 2014", afirma a organizadora do Rock You, Julie Sousa.

Resta parabenizar aos organizadores e expositores que tornaram possível uma tarde e noite mais que agradáveis, e dizer que aguardamos ansiosamente pelas próximas edições deste que promete ser um dos principais eventos alternativos do Rio de Janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mortarium"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Mortarium"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Eduardo Mendes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online