Santarem: como foi a apresentação no Blackmore Rock Bar em SP

Resenha - Santarem (Blackmore Rock Bar, São Paulo, 12/01/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Du Firmo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Nem a noite fria e chuvosa conseguiu espantar as centenas de pessoas que compareceram ao Blackmore Rock Bar, tradicional casa rock n’ roll da noite paulistana, para conferir duas grandes bandas nacionais, o House of Bones e o Santarem.

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Tamanha expectativa dos fãs se justificava, pois além de ser o retorno do Santarem aos palcos de sua cidade natal, marcou também a volta de Fernando Witcoske, baterista e co-fundador da banda, como convidado especial.

Durante quase uma hora e meia de show, o Santarem brindou a todos os presentes com um set list matador, escolhido a dedo para contemplar toda a brilhante discografia da banda, passando por músicas do mais recente CD da banda, o elogiado "No Place to Hide", assim como pelos antigos clássicos, dentre os quais podemos destacar "Voices of Mind" (Santarem-2000), "How Much Will be Enough" (Downtown Station-2005) e "Sweet Flavour of Justification", essa última do CD "Hamlet", projeto que contou com a presença dos maiores nomes do metal nacional na ocasião. Para fechar a noite, “Heaven and Hell”, clássico absoluto do Black Sabbath.

Enfim, uma grande noite para todos os presentes que puderam ver um Santarem renovado, que além da indiscutível qualidade musical, mostrou a todos uma disposição, energia e entrosamento surpreendentes!

Confira abaixo a cobertura fotográfica completa do show:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.485494131489017.10...

Set list:
1.Escape
2.Leave it Out
3.Faraway: Escape from the Haze
4.Voices of Mind
5.No Words to Say
6.Take me Home
7.Eyes on Fire
8.How Much Will be Enough
9.Eternal
10.The Other Side
11.Sweet Flavour of Justification
12.No Place to Hide
13.Reason
14.Someone / Heaven and Hell (Black Sabbath cover)

Fotos: Greg Tasso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Santarem"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Santarem"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Du Firmo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online