Rock na Vitrine: Alice 13, Hello's Bitch e Nervosa

Resenha - Rock na Vitrine (Galeria Olido, São Paulo, 11/08/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar Correções  

Luiz Calanca, dono da lendária Baratos Afins, organiza todo ano o projeto Rock Na Vitrine. O intuito é dar espaço a bandas independentes do Rock nacional. E nesse ano não foi diferente. O destaque vai para as mulheres, que não devem nada ao sexo oposto, e provam que lugar de mulher é na cozinha... mas do Rock.

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


Como o espaço foi aberto ao público, o local foi tomado por pessoas de todas as idades, sejam sentados em suas cadeiras, ou de pé, para conferir as atrações do dia. As bandas que fizeram suas partes foram as bandas Alice 13 e Hello's Bitch. Ambas foram competentíssimas em suas apresentações, tocando vários clássicos do Rock, chamando a atenção do público, que cantou cada nota.


O que não esperavam é que a atração principal foi a mais aguardada: NERVOSA. Não à toa que essa banda tem conseguido cada vez mais público, com seu thrash Metal oitentista. Fernanda Lira (bx/v), Prika Amaral (g/bv) e Fernanda Terra (bt) estavam com a faca nos dentes e deixou todo mundo na Galeria Olido maluco, querendo pogar e bater cabeça no espaço.


O set foi apenas baseado no EP que vão lançar em 16 de agosto, incluindo Time of Death, Invisible Opression, Uranio em Nós, Justice Be Done, Into the Moshpit e Masked Betrayer, cujo vídeoclipe teve mais de 100 mil acessos.

Esperamos que a Nervosa cresça mais e se destaca no cenário Brazuka do Metal. E que tenham mais eventos, como esse, graças ao Luiz Calanca. Rock'N Roll é Isso!



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atrizBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don't Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin