Agridoce: Pitty e músicos agindo com naturalidade em POA

Resenha - Agridoce (Bar Opinião, Porto Alegre, 20/04/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Podia ser considerada uma jam session ou apenas um ensaio com platéia, tamanho era o conforto dos músicos da dupla (que por mero acaso é um quarteto) Agridoce. O projeto dos músicos da banda baiana Pitty, Martin e a própria Pitty, fez seu primeiro show em Porto Alegre na noite desta sexta-feira, 21/04, no Bar Opinião.

308 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

O que talvez o público não esperava era a naturalidade dos músicos na cidade gaúcha. Pitty, Martin, Malásia e Loco Sosa fizeram do palco um lugar onde, além de apresentar as músicas do primeiro e, até agora, único álbum, puderam interagir entre si e com a platéia. Após tocarem todas as músicas inclusas no seu álbum de estreia, os fãs ainda queriam mais, e ganharam. Voltando ao palco, Pitty e cia. tocaram uma maravilhosa versão de La Javanaise, do compositor Serge Gainsbourg, seguida da música Alvorada, que ficou fora do disco, fechando uma estreia, fora do comum se levada em conta a rockeira Pitty, mas espetacular no contexto geral.

Antes de saírem do palco o quarteto falou sobre o relacionamento com a capital gaúcha. “Adoramos tocar aqui, o problema é que tem muita comida boa, bebbida boa e amigos muito do caralho”, brincou Pitty. O show teve ainda um repeteco na noite do dia seguinte no palco do mesmo Bar Opinião.

Set-list:
Upside down
B. day
Romeu
Epílogos
Dançando
20 Passos
Ne parle pás
Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
130 anos
Embrace the devil
Rainy
Say
O Porto

La Javanaise
Alvorada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

308 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty560 acessosPitty: "o rock nunca sai de mim, é minha essência"1400 acessosSepultura e Pitty: medley de Refuse com música da cantora599 acessosPitty: Feminismo para todas as mulheres, inclusive as trans260 acessosPitty: entrevista por Gastão Moreira em 2014 no Arquivo KZG257 acessosElza Soares e Pitty: Dueto comemora mulheres vitoriosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

PittyPitty
"Procuro meu lugar entre Ratos de Porão e Ivete Sangalo"

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Agridoce"0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Matheus Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online